terça-feira, 6 de novembro de 2012

Maria Melilo quer conhecer um baile funk

A ex-BBB emplaca a segunda temporada no Casseta & Planeta
Maria Melilo quer conhecer um baile funk - Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho
Musa do Casseta & Planeta, emplacando a segunda temporada do programa, como substituta de Maria Paula - ao lado de Miá Mello - Maria Melilo revela em entrevista ao jornal O Dia que nem sempre ela foi objeto de desejo do público masculino.

A ganhadora do Big Brother Brasil 11 já sofreu por ser rejeitada.

"Na escola, meu apelido era Olívia Palito. Era muito magrinha. Os meninos não queriam ficar comigo, o que me deixava muito triste. Por isso, aos 13, comecei a malhar. Com 15, já estava com corpão, e os que não queriam nada começaram a se interessar. Então, falei: 'Agora, eu é que não quero mais'", lembra.

Maria atualmente desfruta do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show, destila toda a sensualidade na nova temporada de Casseta & Planeta, que acaba de começar, e -- os marmanjos que se segurem -- é uma solteira no Rio de Janeiro.

"Estou há três meses sozinha. Sou muito caseira, mas quero conhecer um baile funk. Comecei a curtir o ritmo no Big Brother", avisa a paulista, natural de São Bernardo do Campo, que terminou o namoro com o empresário Rodrigo Comotti.

Dona de um corpo estonteante -- 53 kg e 1,63m de altura --, ela admite enxergar um certo ônus na beleza.

"Às vezes, acho que os homens têm um pouco de medo. Pensam: 'Nossa, essa aí deve dar um trabalhão'. Mas sou supertranquila. Namorei a vida inteira. Não existe segredo para me conquistar. Só tem que me fazer feliz. Tem que ser sincero, educado, me tratar bem", lista a atriz.

Fonte: ofuxico |Por: Flavia Almeida |Foto: Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho