quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Com prótese nos seios, Maria é contra o silicone no bumbum: 'Não fica natural'

Atriz alega que dá para aumentar a 'preferência nacional' malhando
Maria mostra que o corpo está todo em cima (Foto: Casseta e Planeta Vai Fundo/TV Globo)
Maria mostra que o corpo está todo em cima
Com o visual mais magrinho, Maria recebe cada vez mais elogios por causa do corpão. Mas até onde ela iria por causa da forma física? A atriz garante que é a favor da cirurgia plástica, mas com moderação. Apesar de ter 240 ml de prótese nos seios desde 2003, ela não colocaria no bumbum.

"Cirurgia é perigoso, pode ser fatal. Conheço mulheres que colocam prótese no bumbum e se arrependeram, não fica natural", explica a humorista, que prefere aumentar a "preferência nacional" malhando. "Quanto mais se malha, mais peito diminui. O bumbum dá para aumentar na academia". O silicone aumentou a autoestima de Maria e fez com que ela parasse de usar sutiã com enchimento, mas a gata diz acreditar que o mais importante é ser proporcional.
Maria Melilo mostra a boa forma (Foto: TV Globo/ Casseta e Planeta)
Maria conta que a boca é a parte favorita do corpo
Se, para ela, o excesso não é bonito, nos lábios a coisa é diferente.Dona de uma boca carnuda, a humorista tem orgulho em dizer que essa é a parte preferida em seu corpo, mas jura nunca ter feito nenhum tipo de plástica nela. "Gosto dos meus lábios e dos meus pés. Nos homens, gosto das costas definidas", adianta ela, que avisa não curtir homens com barba.

Fonte: Casseta & Planeta Vai Fundo (Foto: TV Globo/ Casseta e Planeta)