segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Maria Melilo se inspira em Dercy Gonçalves para o 'Casseta': ‘Não deve existir pudor no humor’

No ar na segunda temporada do 'Casseta & Planeta Vai Fundo', a atriz e ex-BBB Maria Melilo afirmou que se inspira em Chico Anysio e Dercy Gonçalves. Engraçada desde a infância, ela revela à CARAS Online que se sente mais à vontade com a oportunidade e que continua se aperfeiçoando na carreira
Maria Melilo (28) está de volta na segunda temporada do Casseta & Planeta Vai Fundo, exibido pela TV Globo. Agora, a atriz afirma à CARAS Online que está mais à vontade e que se inspira no ícone do humor brasileiro, Dercy Gonçalves (1907-2008). “Gosto da trajetória dela e com o fato de ela não ter tido pudor para fazer o outro rir”.

De acordo com Maria, nesta nova fase do programa ela estará mais sensual e mais entrosada com a equipe de humoristas. “Os figurinos estão mais ousados e eu também estou mais ousada. É aquele perfil da mulher gostosona, mas sempre com uma caracterização, uma voz, uma postura e uma personagem diferente”, ponderou ela, que já vestiu a fantasia de Mulher Maravilha.

Para cada cena do humorístico, a atriz recebe a orientação de um coach (profissional especializado em preparar atores) e diz que continua tendo aulas de interpretação. “Desde criança as pessoas falam que eu sou engraçada, mas é importante não ficar parada e se dedicar cada vez mais na carreira. Hoje, posso dizer que juntei o útil ao agradável. Estou muito feliz”.

Ao comentar quem são os seus ícones do humor, ela cita Dercy Gonçalves e Chico Anysio (1931-2012). “Gosto muito da Dercy e gostaria de ser como ela foi. Pois, para o humor, você não pode ter pudores, tem que se entregar de verdade. E, claro, o Chico, pois é o rei do humor. Sempre admirei e continuarei admirando. São pessoas que fizeram o Brasil sorrir”. Para ler a matéria completa e ver a galeria de fotos clique no link: Maria se inspira em Dercy
Fonte: CARAS