terça-feira, 13 de novembro de 2012

Maria Melilo, vencedora do Big Brother, é atração confirmada na Semana da Moda 2012

A atriz e modelo de 27 anos, participará na quinta-feira (29) dos desfiles programados.

A Comissão Organizadora confirmou nesta segunda-feira (12) a presença da vencedora do Big Brother Brasil 11, Maria Melilo. A Semana da Moda 2012 será realizada entre os dias 28 e 30 de novembro em Adamantina. O evento apresenta oito desfiles diários no ATC (Adamantina Tênis Clube), além de diversos outros atrativos ao público.

O evento recebe apoio do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Sesc (Serviço Social do Comércio), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Secretaria Municipal de Cultura, Rede de Combate ao Câncer e FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas).

Ela que atualmente é integrante do programa ‘Casseta e Planeta’, acabou de lançar no portal da Globo.com, mais um ensaio sensual no Paparazzo, e já foi capa da Playboy em junho de 2011, após vencer o reality show.

A atriz e modelo de 27 anos, participará na quinta-feira (29) dos desfiles programados e do lançamento de um veículo. Com 1,67m de altura, 85 cm de busto, 63 cm de cintura e 97 cm de quadril, a bela deverá arrancar suspiros na passarela.
Fonte: GI NOTICIAS