quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Maria Melilo está encantada pelo Rio e pelo contato com a natureza

Morando no Rio para as gravações do Casseta & Planeta Vai Fundo, Maria Melilo revela o que mais está gostando na cidade maravilhosa
Maria Melilo no Fashion Rio

Natural de São Bernardo do Campo, grande São Paulo, Maria Melilo (28) está morando no Rio de Janeiro há três meses e foi ao Fashion Rio pela primeira vez. Atriz do programa Casseta & Planeta Vai Fundo assistiu ao desfile da Oh, Boy!, ela está adorando a cidade. "Já assisti ao São Paulo Fashion Week, mas no Rio é a primeira vez. Estou me adaptando à cidade, fiquei por causa do programa. Adoro esse contato com a natureza, é muito gostoso abrir a janela de casa e ver o mar, o fim de tarde, não tem preço", contou.

Maria ganhou novos personagens nessa segunda temporada do Casseta & Planeta Vai Fundo. "Tem a socióloga, a Globeleza... Cada semana tem um tema diferente, estou amando", disse ela, que está solteira.

A morena contou alguns dos seus segredos de beleza. "Sempre limpo a pele de manhã e de noite, passo protetor solar fator 30 e hidrato o cabelo uma vez por semana", revelou.

Fonte: CARAS (Foto: Renato Wrobel e Philippe Lima / AgNews)