terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vencedora do ‘BBB 11’, Maria investiu parte do R$ 1,5 milhão em imóveis


 
 
Ex-BBB e vencedora da 11ª edição investiu parte do prêmio milionário em imóveis em São Paulo
 
Milionária desde que o “Big Brother Brasil 11” acabou, Maria Melilo, que vai estrear em abril, na Globo, como nova integrante do “Casseta & Planeta”, já usou parte do prêmio que ganhou no programa.
— Eu investi em imóveis em São Paulo — conta ela, que completa: — Eu sou bem pé no chão em relação à dinheiro.
Paulista, Maria continua morando em São Paulo. Ao contrário de outros ex-BBBs, ela preferiu ficar em sua cidade natal e não se mudar para o Rio.
— Eu praticamente vivo na ponte-aérea Rio-São Paulo! (risos)
Sobre sua vida hoje, Maria conta que tudo o que sempre quis para sua vida está acontecendo graças ao “BBB”:
— Tudo mudou para melhor! Hoje sou reconhecida em todo o Brasil, estou trabalhando bastante e colhendo os frutos do programa. Estou muito animada em entrar no “Casseta”. Estou realizada!

FONTE: EXTRA