quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ENTREVISTA COM O EX BBB WESLEY SCHUNK

A Yes colírios entrevistou o ex-BBB Wesley Schunk, de 25 anos, o gato fez o mais sucesso na telinha, e quase foi campeão, ficando em segundo lugar da 11° edição.

O capixaba mora em Belo Horizonte há sete anos. “Fui para lá estudar”, explica.
Atualmente, Wesley cursa residência em nefrologia.


Wesley como surgiu o convite pro BBB?
O convite para o BBB surgiu de uma maneira meio que inusitada. O ano passado, eu estava no meu primeiro ano de residência médica, grande parte dos finais de semana e feriados passava trabalhando. Eis que no feriado de 15 de novembro de 2010 resolvo tirar um folga viajando com alguns amigos para Maresias. Lá fui abordado na praia pelo pessoal da produção que me fizeram o convite a ser um candidato a participar do programa. Posteriormente passei pelas etapas de seleção (a famosa cadeira elétrica) até entrar no jogo.
Não teve medo de prejudicar a sua carreira de médico?
Sem dúvidas tive receio de prejudicar a minha carreira de médico devido a grande exposição que o programa lhe proporciona. A partir do momento em que entrei na casa deixei o Dr.Wesley, e fui viver o Wesley, um ser humano normal igual a todos.


(Ele fez plaquinha para a Yes Colírios)

Não teve medo de prejudicar a sua carreira de médico?
Sem dúvidas tive receio de prejudicar a minha carreira de médico devido a grande exposição que programa lhe proporciona. A partir do momento em que entrei na casa deixei o Dr.Wesley, e fui viver o Wesley, um ser humano normal igual a todos.
 

O que achou da sua participação? Mudaria algo se pudesse?
Entrei no BBB com 20 dias depois do início do programa, para muitos seria impossível eu ficar uma semana na casa, seria impossível no meio de tantas pessoas com personalidades tão distintas e já com torcidas montadas aqui fora. Era uma enorme desvantagem, mas mesmo assim fui vivendo dia após dia, passando por 6 paredões até chegar a final. Não mudaria em nada minha participação, só fico um pouco curioso em saber com seria o desenrolar do BBB se eu tivesse entrado antes junto com os outros participantes.

Mantém contato com algum ex-participante?
Mantenho contado com alguns participantes, infelizmente apenas virtualmente, (através de redes sociais) ainda mais agora estou morando distante do Brasil.


O que achou da sua participação? Mudaria algo se pudesse?
Entrei no BBB com 20 dias depois do início do programa, para muitos seria impossível eu ficar uma semana na casa...seria impossível no meio de tantas pessoas com personalidades tão distintas e já com torcidas montadas aqui fora. Era uma enorme desvantagem, mas mesmo assim fui vivendo dia após dia, passando por 6 paredões até chegar a final. Não mudaria em nada minha participação, só fico um pouco curioso em saber com seria o desenrolar do BBB se eu tivesse entrado antes junto com os outros participantes.

Mantém contato com algum ex-participante?
Mantenho contado com alguns participantes, infelizmente apenas virtualmente, (através de redes sociais) ainda mais agora estou morando distante do Brasil.

Com que você não quer mais manter contato?
Não tem nenhuma pessoa específica que eu não queira manter contato, me relacionei bem com todos dentro do programa.

Você virou sinônimo de “namorado perfeito”. O quê que o Wesley tem ?
" Namorado perfeito?" Rsrsrrsrs. Fico lisonjeado com o elogio! Creio que transmito toda minha sinceridade e meus sentimentos através de um olhar.


O que faltou pra você ganhar o programa?
Faltaram 6 milhões de votos... Rsrsrs. Essa foi a diferença do 1º para o 2º lugar! Me sinto vitorioso por passar por 6 paredões e ser menos votado em quase todos, sinal que fui bem aceito pelo público Brasileiro.

Estado civil?
Estou solteiro.

Como está sendo essa nova fase da sua vida nos EUA?
Essa temporada de estudos está sendo fundamental pra meu aprimoramento no inglês, além, é claro de poder estar conhecendo vários pontos turísticos! Viver em um outro país nos enriquece muito culturalmente. Conhecimento é algo que ninguém nos tira!


Pretende continuar fazendo eventos?
Ano que vem estou focado em retornar minhas atividades na medicina. Faltam 2 anos para terminar minha especialização e pretendo conclui- la.

Gostaria de fazer algum trabalho na TV?
Inicialmente despertou algum interesse da minha parte em fazer algo na televisão por achar tudo novo mas logo depois esse desejo foi perdendo força. Vejo que minha vocação é mesmo pra medicina.

O que podemos esperar de Wesley Schunk daqui pra frente?
Posso dizer que daqui pra frente estarei bem empenhado e focado na minha profissão, algo que eu amo muito!
Se não fosse o Wesley, seria?
Pergunta difícil essa hein? Bom, um dos prazeres da minha vida é praticar esportes. Gostaria de ser um atleta profissional em alguma modalidade esportiva


Galera, nós aqui da YES amamos a entrevista, ele realmente é lindo, e faz muitooo sucesso.
Não esqueçam de segui-lo no twitter, follow no @_wesleyschunk.


FONTE: YESCOLIRIOS