quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Maria diz que não tem câncer e que deseja casar

Ex-BBB diz a revista que está feliz no amor e que seu namorado é “o cara”
 
Maria Melilo passou por um grande susto, mas agora é só alegria.

A ex-BBB vencedora da última edição do programa, recentemente, teve suspeita de câncer, mas tudo não passou de um susto.

Em entrevista a revista Contigo!, que chega às bancas na quarta-feira (28), ela disse que está bem.

- Foi só um susto, graças a Deus. Senti dores muito fortes, mas os exames não mostraram nada de grave. Estou muito bem e saudável. Não tenho câncer.

Prestes a estrear na grade da Globo com a nova versão do Casseta & Planeta, Maria contou também que está feliz no amor.
Após o fim do relacionamento com o ex-BBB Wesley, ela reatou com um ex-namorado, o lutador Rodrigo Comotti.

- Sonho em me casar e ter filhos. Rodrigo foi meu namorado por quatro anos e, quando nos reencontramos, voltamos. Ele me dá o maior apoio, só que é tímido, não gosta de aparecer, e eu respeito. É diferente de todos os homens que conheci na vida. Ele é tranquilo e temos muitas afinidades. Ele é o cara.
FONTE: R7