domingo, 11 de dezembro de 2011

Maria Melilo estreia como repórter no 'Casseta e Planeta'

A ex-BBB começa a gravar o programa na semana que vem

GAZETA ONLINE



Maria, Ex-BBB
Maria, Ex-BBB




Maria Melilo não têm motivos para reclamar. A ex-BBB começa a gravar o programa "Casseta e Planeta" na semana que vem, estreia na Avenida como musa da Grande Rio, está namorando de novo e a saúde vai muito bem.


Veja os destaques do canal Divirta-se


Ela esclarece que fez exames, mas não tem nenhum problema grave: "Senti dores abdominais, fui fazer exames, que nada apontaram. Não tem nada de câncer ou de problema no fígado por causa de anabolizante. As pessoas inventam... Quando eu estava com o Wesley, fui ao ginecologista e já falaram que estava grávida!"


E Maria não tem medo de se expôr. No novo programa, "Casseta e Planeta vai fundo", ela irá para as ruas fazer reportagens. A primeira temporada, em abril, terá 13 programas. No fim do ano, serão mais oito episódios, cada um com um tema diferente.


Leia mais notícias de Famosos


Modesta, a morena acha que ainda não está em forma: "Esse ano, malhei pouco, voltei na semana passada. Preciso ter energia para o carnaval".


Mas não adianta os marmanjos ficarem animados. Maria já tem dono. "Meu coração está ocupado. Voltei com meu ex-namorado em setembro. Wesley é passado".


FONTE: GAZETAONLINE