domingo, 11 de dezembro de 2011

Maria Mellilo, vencedora do BBB continua fazendo sucesso

 
A vencedora do BBB Maria Mellilo, que se notabilizou no País, após vencer esse programa da Globo, tem enfrentado uma série de especulações, inclusive sobre sua saúde, sem falar do lado sentimental ou profissional, através de notas publicadas na mídia e comentários maldosos.
 
Em entrevista ao Jornal Extra, ela esclareceu muito, sobre tudo que vem sendo falado sobre ela: “Fui fazer exames e eles mostraram que minha saúde está em ordem, não tem nada de câncer como chegaram a falar, nem problemas no fígado por causa de anabolizantes, nada disso tem fundamento” – afirmou Maria.
 
Na verdade, ela não podia estar mais feliz: vai estrear no carnaval carioca de 2012 como musa da Grande Rio, começa brevemente a gravar o programa Casseta e Planeta e está namorando firme. “Já estou habituada com especulações e nem ligo, quando namorava com Wesley fui ao ginecologista e disseram que estava grávida. Não houve nada disso, agora já estou habituada, não ligo mesmo.” – disse.
 
Com relação ao lado sentimental, seu coração tem dono. Maria voltou com o ex namorado e está apaixonada. “Meu coração está ocupado. Voltei com o ex namorado em setembro, Wesley é coisa do passado. – afirmou. Para encerrar dizendo, que esse ano malhou pouco, mas agora vai acelerar para estar em forma no carnaval, quando estará na avenida como musa da Grande Rio.
 
FONTE: RODRIGOMATARAZZO