quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

No Altas Horas, Bruninho revela que quando começou no vôlei queria ser atacante


PROGRAMA COM O LEVANTADOR DA CIMED/SKY E SELEÇÃO VAI AO AR NA MADRUGADA DO PRÓXIMO DOMINGO NA REDE GLOBO

Um dos destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo de Vôlei do Japão, encerrada no último dia 4, o levantador Bruninho é um dos convidados do “Altas Horas”. O programa com apresentação de Serginho Groisman vai ao ar à 1h30 da madrugada do próximo domingo pela Rede Globo.

Ao lado do técnico Tite, campeão brasileiro pelo Corinthians; de Maria Melilo, vencedora do Big Brother Brasil; do cantor Daniel e do grupo Detonautas, o camisa 1 da Cimed/Sky esbanjou simpatia e desembaraço ao longo de toda a gravação, realizada na tarde e noite desta quarta-feira nos estúdios da Globo em São Paulo.

“Sou fã do Serginho e assisto sempre o ‘Altas Horas’. Foi legal participar do programa e o carinho que recebi da galera que estava no auditório também foi bem bacana. Curti bastante”, declarou o atleta, que estava acompanhado pelo agente CBV Douglas Sousa, diretor da 7mais7 Sports, empresa que gerencia sua carreira.

INÍCIO NO VÔLEI

Durante o programa, Bruninho, filho dos ex-jogadores Bernardo Rezende e Vera Mossa, confirmou que começou a praticar vôlei pela óbvia influência familiar. “Em casa tudo girava em torno do esporte e o primeiro presente que ganhei foi uma bola de vôlei. E eu costumo dizer que sou o único campeão da Superliga no masculino e no feminino, pois ganhei a competição jogando e minha mãe venceu a final quando estava grávida de quatro meses”, brinca o jogador tetracampeão nacional pela Cimed.

Bruninho revelou também o motivo de ser levantador. “No início, eu queria ser atacante. Como qualquer garoto gosta de fazer gols, eu queria fazer pontos. Mas chegou uma hora que eu parei de crescer e os outros caras continuaram. Aí tive que ser levantador”, disse o “baixinho” de 1,90m.

FILHO DO TÉCNICO

Perguntado por uma garota da plateia se sofre algum tipo de pressão por ser o filho do técnico da seleção, Bruninho garantiu que isso não acontece. “Meus companheiros me respeitam e sabem que sou tratado da mesma forma que os demais jogadores. Mas é claro que sempre rola uma brincadeira. Quando os treinos são mais fortes, eles ‘reclamam’ comigo que meu pai está pegando pesado. Mas levo tudo numa boa”, declarou o jogador, que no final do programa presenteou o apresentador Serginho Groisman com uma camisa autografada da Cimed/Sky.

FESTA E ESTREIA NA SUPERLIGA

Após a gravação do “Altas Horas”, Bruninho permaneceu em São Paulo, já que na manhã nesta quinta-feira ele irá comparecer à festa de lançamento da Superliga, em um buffet na região da Cidade Universitária.

Na sequência, o levantador viaja com a delegação da Cimed/Sky para um evento de um de seus patrocinadores em Pouso Alegre, Minas Gerais. A equipe estreia na competição nacional de clubes no próximo domingo, quando enfrenta o Londrina/Sercomtel no Paraná.

FONTE:7MAIS7