terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ex-BBB Maria nega doença e se declara para namorado: 'Ele é o cara'



A ex-BBB Maria, vencedora da última edição do reality da Globo, posou para a próxima edição da revista "Contigo!". Em entrevista à publicação, ela comemorou a boa fase e afastou qualquer rumor sobre uma possível doença:
- Foi só um susto, graças a Deus. Senti dores muito fortes, mas os exames não mostraram nada grave. Estou muito bem e saudável. Não tenho câncer.
A modelo, que em agosto rompeu o namoro com o ex-colega de confinamento Wesley Schunk, afirmou ainda que está muito apaixonada. Ela reatou recentemente o relacionamento com o lutador Rodrigo Comotti:
- Sonho em me casar e ter filhos. Rodrigo foi meu namorado por quatro anos e, quando nos reencontramos, voltamos. Ele me dá o maior apoio, só que é tímido, não gosta de aparecer, e eu respeito. É diferente de todos os homens que conheci na vida. Ele é tranquilo e temos muitas afinidades. Ele é o cara.



FONTE: O GLOBO