quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Maria Melilo: ''Não tenho câncer''

Ex-BBB começa a gravar o Casseta e Planeta após susto

“Estou muito bem, não tenho câncer"
“Estou muito bem, não tenho câncer"

Há pouco mais de um mês, Maria Melilo, 28 anos, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, estava participando de um evento em São Paulo quando começou a sentir fortes dores abdominais. Ela foi levada para o hospital São Luiz, na capital paulista, e submetida a uma bateria de exames de emergência. Amigos próximos chegaram a dizer que ela estaria com câncer no fígado. Maria desmente os rumores: “Foi só um susto, graças a Deus. Senti dores muito fortes, mas os exames não mostraram nada de grave. Estou muito bem e saudável. Não tenho câncer.”

Maria já viveu de perto o drama da doença quando sua mãe, a cardiologista Alícia Inês Jurado, 61, descobriu um câncer de mama, em 2000. “Foi um momento muito difícil. Ela fez quimioterapia, radioterapia, perdeu o cabelo e retirou o seio esquerdo. A união da família é muito importante nessa hora. Depois desse susto, fiz uma promessa que, se entrasse no programa, faria sempre alguma coisa voltada para uma instituição de câncer. Por isso, contribuo com a AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer).”

Musa dos cassetas

O programa a que Maria se refere é o Casseta & Planeta Vai Fundo, que tem estreia prevista para abril de 2012. Ela não só entrou para o elenco como é a nova musa da trupe. Em entrevista à CONTIGO! no Hotel Santa Teresa, no Rio, Maria mostrou por que encantou os humoristas e falou sobre as expectativas para assumir o posto que foi de Maria Paula, 41, por 17 anos: “Sei que virão comparações,  mas ninguém substitui ninguém. O programa está com novo formato, e eu e a Miá Mello estaremos no elenco. Sou fã da Maria Paula e gostaria de conhecê-la.”

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA NA REVISTA CONTIGO! DESTA SEMANA

 


“Sonho em me casar e ter filhos. Rodrigo foi meu namorado por quatro anos e, quando nos reencontramos, voltamos. É diferente de todos os homens que conheci na vida. Ele é o cara.”

FONTE: CONTIGO