terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ex- BBB Maria Melillo nega estar com câncer


 
Estou saudável, afirma Maria
Depois de ser surpreendida por rumores sobre suposta doença, a vencedora do “Big Brother Brasil 11”, Maria Melillo (28) explicou que sentiu forte dores abdominais durante um evento, mas está saudável. “Foi só um susto, graças a Deus. Senti dores muito fortes, mas os exames não mostraram nada grave. Estou muito bem e saudável. Não tenho câncer”, afirmou em entrevista à revista Contigo.

A morena que rompeu, em Agosto desse ano, o relacionamento com o colega de confinamento Wesley Schunk, comemora a boa fase no amor após reatar com o ex-namorado, Rodrigo Comotti (32). “Sonho em me casar e ter filhos. Rodrigo foi meu namorado por quatro anos e, quando nos reencontramos, voltamos. É diferente de todos os homens que conheci na vida. Ele é o cara”, declarou.
 
FONTE: TECONTEI