segunda-feira, 6 de junho de 2011

Wesley sobre Maria: “ela é uma mulher extremamente encantadora”

Ex-BBB revela que foi a namorada que disse “eu te amo” pela primeira vez

Wesley sobre Maria: “ela é uma mulher extremamente encantadora”

O público pode acompanhar o primeiro encontro de Maria Melillo e Wesley ao vivo, quando o médico entrou, duas semanas após o início do BBB11, e foi bombardeado de perguntas pelas garotas da casa. Hoje, meses após os dois deixarem o confinamento – onde foram os finalistas - os pombinhos continuam firmes, tentando conciliar o amor com a agenda lotada de compromissos e a difícil ponte-aérea.

“Ela é uma mulher extremamente encantadora. Ela é o tipo de mulher que sempre foi o meu perfil. E depois ainda vi que é meiga. Ela reúne todas as qualidades que os homens desejam”, contou o apaixonado rapaz à Contigo! Online.

Para os dois, cada momento em que conseguem ficar juntos é precioso. “Eu moro em Belo Horizonte e ela fica nessa ponte entre Rio e São Paulo, mas atualmente está morando no Rio de Janeiro por causa da oficina de atores”, contou ele, revelando que o programa preferido deles é sair para jantar. “A gente gosta é de ficar junto, mas gostamos muito de sair para jantar. Curtimos coisas mais saudáveis, mais light...”

Além de eles terem um relacionamento sério e tranquilo, a relação com as famílias também não poderia ser melhor. “A mãe dela está sempre junto da gente e ela é maravilhosa. Por conta dos meus pais morarem no Espírito Santo, não há muito contato, mas com certeza vou levá-la para lá. É tudo questão de tempo”, informou.

Questionado sobre quem foi o responsável por dizer o famoso “eu te amo” pela primeira vez, ele pensa muito, mas acaba entregando. “Foi ela, mas eu não me lembro em que situação”, contou.

Para festejar o seu primeiro dia dos namorados com Maria, Wesley já tem planos prontos – pqra lá de românticos. “Nós temos uma viagem marcada para Fernando de Noronha”, revelou o rapaz.

Relembre a história do casal dentro do BBB

A garota já estava confinada há mais tempo e havia, inclusive, vivido uma história de amor com Mau Mau, que foi eliminado logo na segunda semana. Quando o médico entrou na casa, ao lado Adriana, a atriz foi só atenção com ele. Na primeira festa que o loirinho participou, Maria resistiu por pouco.

Na semana seguinte, Mau Mau voltou para a casa por votação do público, fazendo Maria perder o jogo de cintura. Ele não quis ficar com ela novamente após ter ouvido algumas opiniões do lado de fora. A atriz começou então um jogo duro com o músico, correndo atrás dele e não deixando o rapaz respirar. Ele não cedeu. Enquanto isso, Wesley apenas observava.

Em uma das festas, Maria acabou colocando o amor próprio em primeiro lugar. Sem ligar para Mau Mau, beijou Wesley e, desde então, os dois vivem a intensa história de amor. Se pretendem casar e ter filhos? “Por enquanto, estamos apenas namorando”, finalizou Wesley.

Fonte:Contigo

________________________________________


Michael Jackson embala romance de Maria e Wesley, ex-BBB11

Casal se apaixonou dentro da casa e continua firme e forte até hoje

Michael Jackson embala romance de Maria e Wesley, ex-BBB11

Maria e Wesley se conheceram no BBB11. O romance dos dois começou conturbado, mas perdura até hoje.

Como não podia deixar de ser, o casal escolheu como música de seu relacionamento, a canção de Michael Jackson usada pela produção do BBB11 para embalar os beijos calientes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Confira e ouça:

Michael Jackson - (I Like) The Way You Love Me ("Música que era nosso tema durante o BBB11")



Fonte:Contigo