domingo, 5 de junho de 2011


Com frio de 11º C, Maria posa de shortinho para revista do São Paulo

Vencedora do BBB11 é a nova musa da publicação.

Com um frio de 11º C, Maria Melilo posou de shortinho para a revista oficial do São Paulo, em fotos publicadas no site oficial do time. "Meu pai era palmeirense, mas eu e minha irmã sempre fomos são-paulinas. Gosto bastante deste clube e sempre procuro acompanhar. Meu sonho é poder assistir a um jogo no Morumbi", disse Maria ao site

r/Reprodução

Fonte:Site Ego



__________________________


Vencedora do BBB11, Maria faz ensaio sensual no CT do São Paulo
Modelo será a musa da próxima edição da revista oficial do clube

maria bbb são paulo (Foto: Site Oficial)

A modelo Maria Melilo, vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil, participou neste domingo de um ensaio fotográfico, no CT do São Paulo, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, para a próxima edição da revista oficial do clube.
A tarefa foi difícil, já que a temperatura no momento era de 11 graus e o céu estava nublado. Mas a musa mostrou desenvoltura e o resultado poderá ser conferido nas bancas, dentro de algumas semanas.
- Meu pai era palmeirense, mas eu e minha irmã sempre fomos são-paulinas. Gosto bastante deste clube e sempre procuro acompanhar. Meu sonho é poder assistir a um jogo no Morumbi - disse Maria.
A vencedora do BBB11 se diz fanática pelo São Paulo. No mês passado, ela já havia participado da série “Meu Jogo Inesquecível”, do Globoesporte.com.
maria bbb são paulo (Foto: Site Oficial)