sexta-feira, 3 de junho de 2011

LIÇÃO DE SOLIDARIEDADE

Famoso fazer caridade sem aparecer é algo raro. Quando trata-se de ex-participantes de reality show, desconfio ainda mais. Descobri que eu estava enganado quando fui reportar a visita do ex-BBB Wesley num asilo na Pampulha. Discreto e gentil, o rapaz não fez estardalhaço nem marketing diante da caridade. Com a ajuda de seu fã-clube, levou cobertores, comida, roupas e doação em dinheiro para ajudar as velhinhas do local. Para arrematar, entregou uma rosa vermelha a cada uma das senhoras, bastante atencioso. Após a matéria publicada no Super Notícia, o asilo recebeu vários contatos de pessoas querendo ajudar. (Rafael Rocha)

Fonte:otempo


___________________________

Coletiva de Imprensa com a estrela da Playboy de junho: Maria do BBB11

Na segunda-feira, 06 de junho, às 14hs, a grande vencedora do Big Brother Brasil 11, Maria, estará no Auditório Abril – localizado no mezanino do Edifício Abril, para receber a imprensa em uma coletiva.
Na ocasião, serão revelados os detalhes sobre o ensaio clicado por J.R. Duran, que teve como cenário a capital da Argentina, Bueno Aires. A imprensa receberá um CD com fotos de divulgação e a capa da edição de junho.

Serviço:
Data: 06 de junho (segunda-feira)
Horário: a partir das 14h
Local: Auditório Abril – mezanino
Endereço: Avenida Nações Unidas, 7221
Credenciamento e Informações:
Cássia Cunha
RLC Comunicação e Idéias (Assessoria de Imprensa da Playboy)
Tel. (11) 3673-4452

Fonte:maxpressnet



________________

Olha quem está LINDA na internet! A maravilhosa da Maria do BBB 11.

E pra ser bem sincero, gostei muito do capa. Adoro capa com cenário, adoro que ela está vestidíssima e ao mesmo tempo ULTRA sensual. Ah, sem contar que meus olhos já brilharam com o selo de Edição de Colecionador e com a promessa das 30 páginas!


Fonte:dasbancas