quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ela é rica, bonita e desejada


Ela é apontada como a mulher mais desejada do ano. Maria Melilo recebeu 21,9 milhões de votos, venceu o "BBB 11" e agora aproveita a fama e mostra, na edição de 30 anos da revista VIP, algumas características que a tornaram superlativa

Nas fotos do ensaio que fez, Maria aparece bem decidida e mais à vontade. "Quando soube que ia estar na edição de aniversário, fiquei muito feliz, muito mesmo. Adorei fazer esse ensaio, esta coisa com asas de anjo", disse.

A sister também fez questão de opinar sobre a pesquisa, feita com mulheres, sobre sexo. Um dos resultados apontou que 88% das mulheres gostam que o parceiro use algum tipo de força na hora "H". "Se eu faço parte desse grupo? Tudo depende do momento, né? Depende da hora, do clima. Mas eu gosto de uma pegada mais forte", confessa a atual namorada do Dr. Wesley (também BBB).

E, ao que tudo indica, o relacionamento vai muito bem. "Não tenho do que reclamar. Comigo está tudo bem nessa parte, estou satisfeita", adianta Maria que também encarou a questão seguinte da pesquisa. "Não acho que tamanho seja documento, não... Acho que tudo depende como a pessoa faz. Eu falo que o que importa não é o tamanho e sim a agilidade", completou.

Clique para Ampliar

Clique para Ampliar

Namoro ideal
No mês em que se comemora o Dia dos Namorados, a ex-BBB considera que, numa relação, é bacana inovar. "Cair na rotina estraga o namoro, o casamento. Precisa fazer coisas diferentes. Você vai a um lugar incomum, usa uma lingerie diferente, precisa sempre inovar. O homem gosta disso. Fazer sempre a mesma coisa acaba enjoando", pontua.

Sobre o melhor lugar para aproveitar a dois e quebrar a monotonia, Maria é direta: "Queria fazer no avião. Deve ser uma coisa louca. Nunca fiz, mas tenho vontade... Numa viagem mais longa. Mas tem que acontecer naturalmente. Combinar não dá certo", avisa.

A beldade também é objetiva quando lhe perguntam o que foi melhor: ganhar R$ 1,5 milhão ou dar um chega para lá com classe num cara que fez pouco da moça no "BBB".

"Na verdade, decidi não ir mais atrás do Maumau de um jeito natural. Vi que não fazia bem para mim, já estava sofrendo. Então, foi tudo natural. E lógico que ganhar R$ 1,5 milhão é muito bom, né?", responde bem-humorada.

A respeito do sucesso que conseguiu após sair do reality show, Maria lembra que dentro da casa, não se imagina o que está se passando fora.

"Muita coisa que eu pensava aconteceu ao contrário. Por ter ficado com dois homens dentro da casa, pensei que aqui fora as pessoas iriam me julgar errado", afirma.

Planos para o futuro? São muitos. "Estou fazendo reportagens no programa da Ana Maria Braga e agora fui aprovada para a Oficina de Atores da Globo. Já sou atriz formada, mas agora estarei dentro da Globo. Vou me dedicar, preciso estudar mais e quero engrenar nessa carreira, fazer novela", avisa.