segunda-feira, 6 de junho de 2011


"Acho que a Jaqueline tem inveja de mim", diz ex-BBB Maria


Maria lançou a revista 'Playboy' de junho, da qual é capa, e disse que ensaio apimentou relação com o namorado Wesley. Foto: Eládio Machado/Terra


Durante lançamento da edição de junho da revista Playboy, da qual é capa, a ex-BBB Maria Melilo, vencedora da última edição do reality, afirmou acreditar que a colega de confinamento Jaqueline, de quem foi muito amiga durante participação no programa, tem inveja dela. "E a cara dela quando eu ganhei? Ela que se afastou de mim, acho que é inveja mesmo", comentou.
"Na noite da final, ela disse que queria conversar comigo depois, mas se eu soubesse, teria esperado deitada, porque até agora ela não me procurou e eu também não fui atrás já que era ela que tinha algo pra dizer", completou.
Sobre as amizades que continua mantendo fora da casa do Big Brother Brasil, Maria falou que sempre conversa com Talula, mesmo que seja apenas por telefone, e que gosta muito de Cristiano e Igor, além de Daniel, a quem chama de "vela" para a relação com o namorado Wesley.
"O Mau-Mau eu nunca mais vi e nem tive notícias, também não me interesso", respondeu quando perguntada se mantém algum contato com o ex-affair. "O livro Deixe os homens aos seus pés que eu li no confinamento realmente me ajudou a superar o Maurício, a não ligar mais para alguém que só me humilhava. Não tenho nenhum sentimento de vingança ou coisa ruim em relação a ele, só não falo mais", acrescentou.
Processo contra Ariadna
Maria aproveitou a oportunidade para comentar o processo que sua família abriu contra a ex-BBB Ariadna, que após deixar o programa da Globo afirmou que Maria era garota de programa.
"O processo continua rolando, mesmo após ela ter vindo falar comigo, porque as pessoas não podem apontar para alguém e dizer coisas sem saber. Não quero dinheiro nem indenização no processo, a minha advogada pede que a Ariadna colabore doando cestas básicas a algumas instituições de caridade", encerrou.