quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Solteira, Maria capricha na malhação para 'Casseta': 'Muitos biquínis'

Maria Melilo, que estará na segunda temporada de "Casseta & Planeta vai fundo", falou ao blog sobre suas novas personagens no programa. A atriz contou que ganhará figurinos mais ousados e que, por isso, resolveu reforçar a malhação.

- Minhas personagens serão bem bacanas, sempre no perfil mulher gostosa. Vou usar muitos biquínis e lingeries. Eu sempre malhei e cuidei da alimentação, mas agora estou me exercitando mais justamente por causa desses papéis - diz ela, que fará uma sexóloga "muito sensual" já no primeiro episódio e também voltará a interpretar Globeleza. 

A vencedora da 11ª edição do "Big Brother Brasil" disse ainda que gostou de seu desempenho na primeira temporada do humorístico. Porém, acha que o trabalho ainda precisa de retoques.

- Sou uma pessoa muito crítica. Acho sempre que tenho que melhorar. Desde o primeiro dia de gravação, evoluí muito, mas continuo com um professor, estudando todas as cenas a cada semana. Como faço personagens no perfil gostosa, tenho que reinventar o modo de falar, o modo de andar... Caso contrário, fica tudo igual.

Para se aprimorar, Maria aproveitou a pausa entre as duas temporadas e estudou interpretação e inglês. Ela também viajou pelo Brasil com o então namorado, o empresário e lutador Rodrigo Comotti, de quem se separou há dois meses e meio.

Sobre um possível retorno ao "BBB", Maria diz não saber se toparia e revela torcida por Daniel. Os dois ficaram amigos dentro da casa e se falam até hoje. Ele já ganhou um paredão retrô contra André Gabeh, da primeira edição, e pode voltar ao programa.

- Não sei se voltaria. Estou focada no "Casseta" e na minha carreira de atriz - diz Maria, que deixou São Paulo e se mudou para o Rio de Janeiro há três semanas.
Fonte: Facebook Patrícia Kogut