quarta-feira, 31 de outubro de 2012

No Halloween, Maria Melilo lembra que se assustou ao gravar cena com monstro no 'Casseta'

Atriz do 'Casseta & Planeta - Vai Fundo!', Maria Melilo afirmou à CARAS Online que se assustou com um quadro do humorístico. De acordo com ela, um monstro apareceu em cena e a fez gritar muito.

Embora seja bastante medrosa, a ex-BBB e atriz Maria Melilo (28) afirmou que já passou uma fase em que adorava levar sustos. Inspirada no Dia das Bruxas, nesta quarta-feira (31), a bela relembrou à CARAS Online os momentos mais assustadores que vivenciou.
Maria grava cena de 'Casseta & Planeta - Vai Fundo'
“Não gosto de levar sustos, pois sou muito medrosa, mas quando era mais novinha sempre ia a eventos com monstros, como no Playcenter, naquela Noite do Terror. Ficava louca com aqueles bichos e monstros, até me divertia. Mas hoje eu não vou, pois sou mais assustada, não gosto nem de pensar”, admite a vencedora do Big Brother Brasil 11, da Globo.
Maria grava cena de 'Casseta & Planeta - Vai Fundo'
De acordo com Maria, o seu mais recente susto ocorreu nas gravações da nova temporada do Casseta & Planeta – Vai Fundo!, humorístico do qual integra o elenco. “Eu estava interpretando uma loira e, de repente, saiu o Monstro da Serra Elétrica. Eu sabia, mas morri de medo, gritei muito (risos). Ainda não superei esse trauma”, brinca.

Para a data, ela afirma que vai passar longe dos filmes de terror. “Ai, meu Deus! Não vou assistir, não, pois além do medo, fico com pesadelos. Prefiro ver um filminho de ação, uma comédia romântica...”.


Fonte: CARAS (Foto: Divulgação/TV Globo)