segunda-feira, 29 de outubro de 2012

'Os homens estão me elogiando mais', diz Maria Melilo sobre suas curvas

Frequentadora de academia desde os 13 anos de idade, Maria Melilo fala dos elogios que recebe do público masculino e conta o que faz para queimar calorias e ficar com as curvas perfeitas.
Desde sua participação no Big Brother Brasil, em 2011, Maria Melilo (28) passou a ser ainda mais notada nas ruas por causa do corpão. A morena, que agora integra o elenco do humorístico Casseta & Planeta Vai Fundo, está acostumada a gravar com roupas curtas e justíssimas que evidenciam ainda mais o corpão, e redobrou a atenção com a boa forma, o que lhe rendeu ainda mais elogios do público masculino.

“Os homens estão me alogiando mais agora. Estou mais natural”, disse ela, que mede 1,63 metro e pesa 52 quilos, ao site oficial do programa.

Frequentadora de academia desde os treze anos de idade, Maria malha quatro vezes por semana e faz exercícios específicos que ajudam a ‘secar’. “Também faço exercícios funcionais com corda e elástico. É bom para respiração, circulação e equilíbrio”.

Além da musculação, a artista cuida da alimentação, principalmente agora que mora sozinha no Rio de Janeiro. “Não como sal, tomo bastante suco e como frutas. De três em três horas, como alguma coisinha. Estou tendo mais lazer [no Rio de Janeiro], caminhando mais e conhecendo os lugares que todos os cariocas já conhecem bem. Nos finais de semana, vou para São Paulo ficar com minha família”, finalizou.

A nova temporada de Casseta & Planeta Vai Fundo estreia na próxima sexta-feira, 2, após o Globo Repórter.


Fonte: CARAS (Foto: Rede Globo / Alex Carvalho)