Cassetas esbanjam alto-astral ao falar sobre a nova temporada do programa
Elenco de Casseta e Planeta (Foto: TV Globo/Alex Carvalho)
Referências no humor
Os Cassetas esbanjaram alto-astral ao falar sobre a nova temporada do programa, com estreia prevista para o dia 2 de novembro. Claudio Manoel, Marcelo Madureira, Hélio De La Peña, Hubert, Gustavo Mendes, Maria Melilo e Miá Mello mostraram que o bom humor é ingrediente essencial na rotina da produção. “O programa está mais bonito, melhor planejado. Gravar em temporadas nos permite isso, além da oportunidade de participar das diversas etapas, desde a criação até a finalização”, comemorou Claudio Manoel, que acumula a função de diretor-geral.
O ator Gustavo Mendes, que interpretava exclusivamente a personagem Dilma, continua com seus discursos presidenciais, mas, na nova temporada, assume novos personagens. A Mona Lesa, de Miá Mello, também ganhou novos atributos. A repórter ficou famosa, e agora recepciona e entrevista os convidados especiais do programa. Já Maria Melilo segue com personagens que brincam com a sensualidade, sempre com tiradas inesperadas e bem-humoradas.
Referências no humor
Para Gustavo, Miá e Maria, trabalhar com artistas que são referência do humor na televisão brasileira é um desafio e tanto. “Eu nem podia imaginar que eles me chamariam para trabalhar com eles. Agora, na segunda temporada, me conhecem melhor, sabem como é meu jeito e já escrevem os meus personagens pensando nisso”, conta Miá. Gustavo e Maria também se sentem lisonjeados. “Estou trabalhando ao lado dos meus ídolos. Sou ator e estudei para isso. Os Cassetas são minha referência de humor”, afirma ele. “Eu não tenho dúvida de que estou no lugar certo. Me divirto e aproveito muito. Cada dia é uma evolução e um aprendizado”, diz a ex-BBB.
Mía fala da participação no Casseta (Foto: Rede Globo/ Alex Carvalho)
O ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ tem roteiro de Claudio Manoel, Hélio De La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert e Reinaldo, direção de núcleo de Maurício Farias, direção geral de Claudio Manoel e direção de Mauro Farias e Ricardo de Barros.
Fonte: Casseta & Planeta Vai Fundo