terça-feira, 23 de outubro de 2012

Maria grava como ring girl e entrega: ‘Os homens estão me elogiando mais’


A humorista Maria Melilo do Casseta & Planeta Vai Fundo está com um corpão de dar inveja! Com 1m63 e 52 quilos, ela garante: “Os homens estão me elogiando mais agora. Estou mais natural”. Durante gravação como ring girl, a humorista deu as dicas que a ajudaram a ‘secar’.

Hoje aos 28, Maria conta que começou a rotina de malhação aos 13 anos. Atualmente faz musculação quatro vezes por semana durante uma hora. “Também faço exercícios funcionais com corda e elástico. É bom para respiração, circulação e equilíbrio”, diz ela.
Mas o segredo não está apenas na malhação. A humorista, que gravou recentemente como Mulher Maravilha, conta ainda que tenta manter uma alimentação equilibrada. “Não como sal, tomo bastante suco e como frutas. De três em três horas, como alguma coisa”.


Morando no Rio de Janeiro, sozinha, há cerca de um mês, a mais nova carioca diz que está adorando a cidade maravilhosa: “Estou tendo mais lazer, caminhando mais e conhecendo os lugares que todos os cariocas já conhecem bem. Nos finais de semana, vou para São Paulo ficar com minha família”.