sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Maria diz não ter pudor no Casseta e na azaração

De volta às gravações, Maria diz não ter pudor no
 Casseta e na azaração.
O Casseta e Planeta vai fundo nas gravações de sua segunda temporada. Com a musa do programa não é diferente: Maria conta que está mais ousada na nova fase do humorístico. A atriz, que já viveu diversas personagens – de gordinha à lésbica – garante que se sente ainda mais desafiada. Agora, ela embarca em papéis de mulheres gostosas. Pode parecer banal, mas a humorista diz que precisa se reinventar para não cair na mesmice de um estereótipo.

Tanto é que a gata conquistou o público não apenas por um belo corpo, mas pelo jeito distraído, “à la Maria”, que o Brasil inteiro conhece. E mesmo que a chamem de gostosa, ela não vê problema. “De forma alguma fico incomodada com o perfil. Se me chamam de gostosa, dou até uma risadinha”, conta a comediante, que diz não ter pudor na hora de atuar, além de um jeito engraçado natural.

A falta de vergonha não se restringe ao trabalho. Maria revela que, quando gosta de alguém, corre atrás, sem medo. “De repente o cara está me paquerando e eu não estou nem vendo. A mulher escolhe o homem. Quando eu gosto, vou atrás. Tem gente que não tem coragem. Já eu sou persistente”, explica a atriz, que está solteira há cerca de dois meses, mas garante não estar de olho em ninguém.