quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Maria Melilo: "Tenho sonho de casar de véu e grinalda"
 
A vencedora do "Big Brother Brasil 11" falou sobre vida amorosa nos corredores da São Paulo Fashion Week

 Talula e Maria foram juntas à São Paulo Fashion Week Inverno 2012

Maria Melilo acompanhou de perto do desfile de André Lima, a última apresentação da 32ª edição São Paulo Fashion Week Inverno 2012. A atriz, vencedora do "Big Brother Brasil 11", esteve na primeira fila junto com a ex-colega de confinamento Talula Pascoli, na noite de terça-feira (24).

"Voltei com meu ex, o Rodrigo. Já namorei ele por quatro anos, mas terminei um ano antes de entrar no 'BBB'", disse ela que ainda não divide o mesmo teto com o rapaz. "Moramos perto, mas não moramos juntos. Quem sabe um dia!?" Nos corredores do evento fashion, ela ainda falou sobre um desejo que ainda quer realizar."Tenho sonho de casar de véu e grinalda, mas só mais para frente."
 Preparativos para a televisão
Empolgada com a vida profissional, Maria tem se preparado para o início das gravações do humorístico "Casseta e Planeta". "Estou muito feliz. O programa vai estrear em abril e vamos gravar em fevereiro. Estou com frio na barriga", confessou.


Sob a orientação de um profissional, a ex-BBB tem se dedicado a desenvolver sua personagem no programa. "Tenho um coach que vai me ajudar, Vou ter uma personagem, mas não posso falar sobre ele ainda. Vai ser muito engraçado." 
 Carnaval
Em paralelo com o trabalho na televisão, Maria também tem se concentrado nos preparativos para a folia do Carnaval. "Vou desfilar pela Grande Rio de novo. O tema da minha fantasia é fé, já que fala da reconstrução do povo judeu. A história tem super a ver com a minha porque fui ' humilhada' e, depois, me reergui", disse ela, em referência ao triângulo amoroso que vivenciou com Wesley e Mauricio no reality show.

Do final de 2011 para cá, Maria se viu cercada pelos boatos que especulavam que ela estaria com câncer. Diferente do que foi dito, a atriz explicou que apenas sentiu algumas dores. "Não fiz nenhuma operação. Me senti mal, como toda pessoal normal. Algumas dores, mas não era nada demais."

FONTE: QUEM