sábado, 7 de janeiro de 2012

Ex-sisters ensinam como manter a fama


Rio - Se todo participante do ‘Big Brother’ quer ter seus 15 minutos de fama, as ex-BBBs Sabrina Sato, Grazi Massafera, Juliana Alves, Jacque Khury e Maria Melilo conseguiram mais do que isso. Elas saíram do anonimato e conquistaram sucesso, dinheiro, destaque profissional e adquiriram status de celebridade. Isso é tudo o que os participantes de cada edição do ‘reality show’ sonham alcançar depois do programa. Mas como o prêmio milionário só vai para a conta bancária de um brother, o jeito é fazer da atração uma escada rumo à fama.


“É importante ser verdadeira, não criar personagens, não se basear nas edições anteriores e curtir cada minuto sem se preocupar com a vida do lado de fora”, ensina Maria, que já era atriz antes do ‘reality’, mas nunca conseguiu papéis de destaque. Em breve, ela poderá ser vista na nova temporada do ‘Casseta & Planeta’, substituindo Maria Paula.
Outro bom exemplo é Sabrina Sato, que, antes da atração, dava expediente no corpo de baile do ‘Domingão do Faustão’. Foi só sair da casa que a japonesa multiplicou o limite de seus cartões de crédito e passou a integrar a equipe do ‘Pânico na TV!’.
“O dinheiro que você ganhar no programa não pode ser mexido. Tem que investir. E logo que sair tem que fazer bastante campanhas publicitárias e participar de eventos”, aconselha Sabrina.
E foi o que a miss Grazi Massafera fez. Assim que saiu da atração, tratou de contratar um empresário para gerenciar sua carreira. Depois de posar nua — detalhe que faz parte do currículo de todas —, a bela é uma das personalidades mais valorizadas em comerciais e no elenco da Globo.

FONTE: ODIA