terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Wesley Schunk

Wesley Schunk

Médico falou sobre a nova edição do reality e contou como chegou a grande final do Big Brother

INTEGRA DO BATE-PAPO

Wesley Schunk : Olá pessoal! Aqui é o Wesley, estou aqui para responder as perguntas, vamos lá!

(16:12:47)  kellyfa pergunta para Convidado: gostaria de saber do wesley se ele voltaria a fazer o big brother e quero que ele me mande um beijo
(16:34:26) Wesley Schunk : kellyfa, vc é de Fortaleza, né? Olá, um super beijo pra vc. Talvez eu voltaria a fazer um reality show futuramente.

(16:13:52)  Selma.apda pergunta para Convidado: Pelos candidatos apresentados tem algum em especial que te chamou a tenção
(16:35:09) Wesley Schunk : Selma, eu conheço vc também! Quem me chamou a atenção foi com certeza a Renata, pelo estilo de mulher que me agrada. E pelo fato de ela ser de BH também, vou esta acompanhando!

(16:14:39)  vivi pergunta para Convidado: O que vc diria a um participante para não fazer dentro da casa?
(16:36:10) Wesley Schunk : vivi, nossa, tenho que pensar, eu particularmente não gosto de briga, que não leva a nada, apesar que algumas intrigas o povo pode gostar, né...

(16:15:35)  Mari pergunta para Convidado: O BBB alcançou suas expectativas?
(16:36:24) Wesley Schunk : Mari, sim, sim! Com certeza!

(16:15:47) Mari pergunta para Convidado: O BBB abriu novas portas a você??
(16:37:08) Wesley Schunk : Mari, olha... Em nenhum momento eu fiquei esperando que o BBB mudasse meu estilo de vida,mas com certeza abre as portas, mas preferi estar na minha carreira, como médico.
(16:38:16) Wesley Schunk : Minha vida toda eu fiquei estudando Medicina, então cheguei ao programa de paraquedas, não quis mudar meu foco, essa questão de BBB e muito momentanea, eu nunca iria abandonar a minha carreira, com meus 60, 70 ainda seria médico, eu amo a medicina, eu gosto, faço com amor!

(16:18:16) Sandro pergunta para Convidado: Doutor Wesley,com sua volta para a medicina,mudou algo em ter participado do BBB?
(16:39:00) Wesley Schunk : Sandro, no meu hospital as pessoas já me conheciam, mas como médico não mudou muito não... Só as pessoas que não me conhecem tem mais curiosidade.

(16:18:29)  zancan pergunta para Convidado: qual e o seu twtter original ?
(16:39:16) Wesley Schunk : zancan, @_wesleyschunk.

(16:20:27) Selma.apda pergunta para Convidado: Como esta a sua rotina agora volatndo a medicina
(16:39:52) Wesley Schunk : Selma, eu parei durante um ano e retornei agora dia 02/01, minha rotina está bem apertada!

(16:20:55) Marcela pergunta para Convidado: Wesley querido, primeiramente queria dizer que vc foi o BBB mais especial e perfeito que teve em todas as edições, um exemplo mesmo...agora minha pergunta: Como está sendo sua vida de médico? Está sendo puxado a residência? Vi que esteve de plantão esse FDS como foi? Beijos, amo vc!
(16:41:54) Wesley Schunk : Marcela, é minha fã numero 1! Te adorooooo! Voltar para a residência foi mais fácil do que iniciar, quando vc inicia é muita novidade, mas tá sendo puxado mesmo, o plantão sempre é! Um beijão!

(16:18:41) zancan pergunta para Convidado: qual sua sidade natal ??

(16:17:55) Mari pergunta para Convidado: Como você ficou sabendo que estava na 11ª edição do reality show?
(16:42:43) Wesley Schunk : Mari, o dia em que vieram aqui em casa me capturar, após um dia de plantão no hospital.

(16:21:54) tdf pergunta para Convidado: Como é a sua relação com o Maurício?
(16:46:18) Wesley Schunk : tdf, normal, com os outros participantes eu perdi algum contato, mas não tenho nada contra nenhum deles.

(16:26:59) Antonio pergunta para Convidado: Boa tarde Wesley, primeiramente feliz por estar interagindo mais uma vez com esse público que te adora tanto!
(16:44:40) Wesley Schunk : Antonio, abraço!

(16:28:50) laranja fala para Convidado: Welindo saudades...... você tem contrado publicitario com alguma marca??
(16:45:40) Wesley Schunk : laranja, não, nenhuma. beijo, laranja!

(16:28:54) kellyfa pergunta para Convidado: QDO VC SAIU BO BBB VC IMAGINAVA TER ESSE SUCESSO TODO ? BEIJOS
(16:47:43) Wesley Schunk : kellyfa, de jeito nenhum, nem imaginava! Beijos!

(16:29:41) laranja fala para Convidado: Weslindo como você se controlou pra não brigar com os elementos falsos na casa????
(16:48:34) Wesley Schunk : laranja, uma coisa que eu descobri dentro da casa foi que eu tenho um equilibrio muito grande.

(16:32:10) Dulci pergunta para Convidado: Boa tarde, vc constumava assistir o BBB antes e o que achava dos participantes anteriores? Vc se expirou em algum?
(16:50:00) Wesley Schunk : Dulci, eu costumava assistir mas não assiduamente, não me inspirei em nenhum participante. Não tem nenhum participante com meu estilo.

(16:32:33) Nely pergunta para Convidado: Quero saber do Wesley quanto tempo falta pra ele terminar a residência e onde ele vai passar o carnaval?
(16:50:32) Wesley Schunk : Nely, falta dois anos para cumprir minha residência, e meu carnaval vai ser dando plantão!
(16:50:38) Wesley Schunk : Isso que dá ir ao BBB!
(16:50:43) Wesley Schunk : hahahah

(16:33:16) Marcela pergunta para Convidado: Wesley,e aí, o inglês, deu pra aprender um pouquinho no tempo que vc ficou nos EUA?
(16:51:20) Wesley Schunk : Fiquei quatro meses morando lá, foi demais! Aprimorei meu inglês e hoje falo o idioma fluentemente.

(16:35:00) tdf pergunta para Convidado: Pra vc, quem foi a pessoa mais falsa da sua edição?
(16:52:33) Wesley Schunk : tdf, nenhuma, ninguem foi falso!

(16:36:27) Rosi pergunta para Convidado: Oieee,o que vc acha que esta acontecendo nesta edição,que levou a 2 participantes a desistir do programa?
(16:52:07) Wesley Schunk : Rosi, não tenho noção do porque, deve ser por problemas particulares, dificil saber...

(16:39:02) karla pergunta para Convidado: oi gostaria de falar para o wesley que o bbb não será o mesmo ´pois ele não estará lá...e quero que vc saiba que aqui na cidade de Franca -SP, ele tem 3 super fãs karla tótoli,julia e sofia eu e minhas filhas amamos vc e que deus lhe proteja por tudo sua vida muito ...beijus
(16:53:36) Wesley Schunk : karla, um beijo para vc e sua filhas!

(16:39:10) baby pergunta para Convidado: vc vai ser modelo ??
(16:54:05) Wesley Schunk : baby, não, mas talvez nas horas vagas, que não tenho! rs

(16:39:27) Iracema/ES pergunta para Convidado: Wesley, sou sua vizinha aqui em Itapoão. Isso aquí tá um caos com as chuvas. Quando você volta ao ES?
(16:54:43) Wesley Schunk : Iracema, tô sabendo das chuvas e não sei quando vou voltar, sem previsão de volta porque passei o Natal por aí, um beijo, Iracema!

(16:40:23) Camila pergunta para Convidado: E o coração, como está?
(16:54:57) Wesley Schunk : Camila, meu coração está solteiro.

(16:43:13) Carol pergunta para Convidado: como esta o assedio no hospital?
(16:56:03) Wesley Schunk : Carol, o assédio tá grande, viu... O pessoal costuma pedir pra tirar foto. Eu trabalho com hemodialise e durante esse tratamento os pacientes assistem TV, e durante o BBB eles colocavam na TV para me ver, mas o assedio continua muito grande!

(16:43:26) @vinyzao pergunta para Convidado: Vocês são manipulados antes no hotel ou durante o programa a fazer algo dentro da casa?
(16:56:25) Wesley Schunk : @vinyzao, de jeito nenhum, naõ existe isso, pelo menos da minha parte.

(16:43:32) Sérgio pergunta para Convidado: Tem saudades da casa?
(16:57:09) Wesley Schunk : Sérgio, muita, sinto saudades, bastante! Você vive um momento muito diferente da sua vida lá dentro, é uma coisa fora do normal, vai vendo o pessoal indo embora.

(16:45:22) tititi pergunta para Convidado: wesley, pq vc acha que os bonitoes nunca ganham o BBB? sobra beleza mas falta carisma?

(16:40:39) tdf pergunta para Convidado: Como é a sua relação com a Maria?
(16:58:26) Wesley Schunk : tdf, perdemos o contato.

(16:46:29) @vinyzao pergunta para Convidado: Wesley que dicas você dá na hora de fazer o video para quem quer entrar no BBB?
(16:59:27) Wesley Schunk : @vinyzao, apesar de ter sido convidado para entrar na casa, fiz um vídeo, vc tem que tentar ser você, ser o mais real verdadeiro e expontaneo durante o vídeo.

(16:46:17) Marcela pergunta para Convidado: Wesley amado, curiosidade: Tá sendo muito assediado no hospital? Li no TT algumas meninas que moram em BH dizendo que inventariam dor nos rins só pra poder ser medicada por vc??rsrs
(17:00:29) Wesley Schunk : Marcela, poxa, to sendo bastante assediado, espero que ninguem tenha problema nos rins porque é uma dor muito insuportavel! rs

(16:46:04) Iracema/ES pergunta para Convidado: Você foi convidado por algum blog ou revista para comentar o BBB12?
(17:01:11) Wesley Schunk : Iracema, não, não fui convidado.

(16:49:14) taah pergunta para Convidado: qual é seu maior sonho?
(17:00:54) Wesley Schunk : taah, meu maior sonho ser realizado profissionalmente. E constituir uma família.

(16:50:06) Iracema/ES pergunta para Convidado: Você conseguiu ganhar alguma grana nas participações em eventos e desfiles por causa do BBB11?
(17:03:07) Wesley Schunk : Iracema, com certeza!

(16:50:07) Nely pergunta para Convidado: Quem vc acha que merecia vencer a edição do bbb que vc participou? Tirando vc!
(17:03:44) Wesley Schunk : Nely, o Daniel, com certeza! Pela necessidade do dinheiro e pela forma como ele é, ele é muito carismatico, minha torcida se eu tivesse aqui fora seria para ele.

(16:15:08) Mari pergunta para Convidado: O que você acha que é preciso para chegar a final?
(17:04:53) Wesley Schunk : Mari, carisma, sorte, sem sincero, ter um equilíbrio emocional grande, porque vc é colocado em muitas provas lá dentro, e cair na graça do público, eu entrei depois e consegui virar o jogo.

(16:54:49) zancan pergunta para Convidado: qual e sua comida favorita?
(17:04:02) Wesley Schunk : zancan, filé de frango grelhado e arroz, e comida japonesa.

(16:55:29) carismatica pergunta para Convidado: o que vc fez com o dinheiro do bbb
(17:05:11) Wesley Schunk : carismatica, tá guardado hahahaha não gastei nenhum tostão.

(16:56:32) tdf pergunta para Convidado: Em qual dos seus 6 paredões, vc pensou nossa agora vou dançar?

(16:57:03) Antonio pergunta para Convidado: Wesley, o fato de vc ter participado no BBB pode ajudar sua carreira em algo? pelo menos muitas fãs queriam ser suas pacientes rsrsrsrs
(17:06:09) Wesley Schunk : Antonio, por essa semana que eu tive no hospital vai me favorecer bastante, a relaçaõ com os outros médicos ajuda pela foram como eu sai da casa, com uma boa reputação.

(16:57:43) Sérgio pergunta para Convidado: Na hora da eliminação ,o que vc sentia realmente?
(17:08:08) Wesley Schunk : Sérgio, sentia felicidade, não vou esconder não, fiquei feliz pelo fato de ter chego até a final, não tive nenhum tipo de inveja pelo fato da Maria ter ganhado não, eu tenho orgulho da minha trajetória no programa.

(16:59:09) carismatica pergunta para Convidado: vc mudaria alguma coisa que tenha feito dentro da casa

(16:58:32) Sandro pergunta para Convidado: Quais são seu fã clubes ativos até o momento?
(17:07:22) Wesley Schunk : sandro, supremacia doc e de.tap E eu sei que vc faz parte do Detap.

(16:59:49) ednamimi pergunta para Convidado: Wesley meu ídolo oq te levou a aceitar a eentrar no bbb sendo vc tão dedicado à sua profissão e tendo que largar por esse tempo todo??beijos
(17:10:39) Wesley Schunk : ednamimi, te adorooo! Foi uma experiência diferente, nova em minha vida, algo único para vivenciar algo diferente de tudo que fiz na minha vida, mas de maneira nenhuma pensei em mudar de carreira.

(17:02:29) Nascim_Sueli pergunta para Convidado: Wesley...vc não vai desfilar aqui no Brasil, como fez em LA. Ficou lindo na passarela.
(17:10:44) Wesley Schunk : Nascim_Sueli, se eu tiver tempo e surgir uma proposta farei com o maior prazer!

(17:02:58) claudia pergunta para Convidado: Wesley vc ainda tem contato com o Daniel vcs foram grandes amigos não foi!!
(17:11:22) Wesley Schunk : claudia, a pessoa que eu mais tenho contato da minha edição.

(17:03:02) Sérgio pergunta para Convidado: Após o seu primeiro paredão,vc tinha idéia q chegaria tão longe no jogo?
(17:12:48) Wesley Schunk : Sergio, não, de maneira nenhuma, o primeira paredão foi o mais disputado, eu nem sabia que chegaria a grande final, eu, Rodrigão e Adriana.

(17:03:36) gtr pergunta para Convidado: Possui algum e-mail para contato profissional?
(17:12:01) Wesley Schunk : tenho sim, wesley.cunha2011@hotmail.com

(17:04:15) SOL pergunta para Convidado: Wesley ,o que sua família representa pra vocé ?
(17:14:11) Wesley Schunk : tudo na minha vida, a base familiar é tudo pra mim! Meus familiares ficaram muito orgulhosos!

(17:04:24) Sérgio pergunta para Convidado: Musica do momento?

(17:04:34) fernanda almeida pergunta para Convidado: ola....tudo bom? como é entrar no bbb...e conviver com pessoas extremamente diferente de vc?
(17:14:42) Wesley Schunk : fernanda almeida, complicadíssimo, tive que me dar muito bem, são personalidades diferentes, é uma tarefa muito dificil.

(17:04:48) Sandro Wolcamar pergunta para Convidado: Como foi fazer aniversário dentro do BBB?
(17:15:25) Wesley Schunk : Sandro, foi uma experiência única, diferente, nunca vou viver isso de novo, fiquei muito feliz, teve até uma festinha pra mim lá dentro, foi fora do comum, esse ano vou estar aqui dentro do hospital.

(17:06:06) Sandro Wolcamar pergunta para Convidado: Doutor vc sentia falta dos seus pais no BBB?
(17:17:43) Wesley Schunk : Sandro, sentia, bastante, teve momentos que eu senti, mas estou acostumado porque há 8 anos eu moro sozinha, entao lidei bem com isso.

(17:06:21) Camila pergunta para Convidado: Mudou sua relação com a família depois do programa?

(17:09:23) Dulci pergunta para Convidado: Vc chegou a ficar quanto tempo confinado e como se sentiu?

(17:10:36) Camila pergunta para Convidado: Você faz algum trabalho voluntário?
(17:19:58) Wesley Schunk : Camila, não, não faço, por enquanto, mas estou aberto a propostas.

(17:12:07) SOL pergunta para Convidado: Wesley ,se vocé tivesse ganhado o primeiro lugar o que vocé faria com o premio ?
(17:19:36) Wesley Schunk : SOL, eu ia voltar para a minha residência, concluir a minha residencia e abrir uma clinica de hemodialise!

(17:14:04) Rosi pergunta para Convidado: O casal Adriana e Rodrigão é o unico que esta durando,vc acha q vai dar em casamento?
(17:18:41) Wesley Schunk : Rosi, namorar quando vc é anonimo já é complicado, imagina quando vc tem uma vida pública, a imprensa atrapalha, mas torço muito pelos dois e quero que de certo, mas eles vão ter que ter pulso forte para dar certo.

(17:15:02) patricia pergunta para Convidado: wesley vc posaria nu?
(17:21:04) Wesley Schunk : patricia, não, de maneira nenhuma. Nem por milhões! Pela minha profissão.

(17:15:29) tdf pergunta para Convidado: Da sua edição quem vc achou o mais diferente d vc?

(17:15:34) patricia pergunta para Convidado: pretende levar a carreira artistica em diante?

(17:16:56) tdf pergunta para Convidado: dá para surtar lá dentro?
(17:21:33) Wesley Schunk : tdf, dá! Muito fácil!

(17:17:37) patricia pergunta para Convidado: o que vc faz pra mante ro corpo em forma?
(17:22:40) Wesley Schunk : malho cinco vezes por semana, mantenho uma dieta regrada e tento dormir de seis a sete horas por noite. disciplina é uma coisa fundamental, se vc tiver isso chega no corpo que vc quiser, é alimentação, malhação e descanso, a palavra chave é disciplina!

(17:17:59) baby pergunta para Convidado: pra q time torce
(17:21:13) Wesley Schunk : baby, palmeirense.

(17:17:57) patricia pergunta para Convidado: já recebeu propostas indecentes de homens e mulheres?
(17:23:45) Wesley Schunk : patricia, já, diversas vezes, tanto da parte de homem quanto de mulheres.

(17:18:07) tdf pergunta para Convidado: O seu romance com a Maria foi verdadeiro ou fake?
(17:23:22) Wesley Schunk : foi verdadeira enquanto durou.

(17:22:34) werczler pergunta para Convidado: Wesley, ficou triste com a saída do goleiro Marcos?
(17:24:20) Wesley Schunk : werczler, nossa hahahaha Demais! É um idolo para a nação palmeirense, todo o Brasil, independente do time, entristece com a aposentadoria do Marcos.

(17:20:13) Aninha pergunta para Convidado: Oiee Wesley! Quais são seus planos pós residência? Ter um consultório próprio? Em BH ou outra cidade? Te admiro demais e te acho LINDO! Good luck! Beijo
(17:25:01) Wesley Schunk : Aninha, pretendo ter um consultorio pra mim.

(17:19:23) patricia pergunta para Convidado: vc é descendente de alemães?
(17:25:28) Wesley Schunk : patricia, sou sim, meu pai é português e a minha avó por parte de mãe é alemã.

(17:24:44) Nely pergunta para Convidado: Por que vc acha que não venceu o bbb?
(17:26:17) Wesley Schunk : Nely, porque eu entrei depois, acredito que foi isso!
(17:26:55) Wesley Schunk : Nely, quem entra depois entra em uma enorme desvantagem, são três semanas a menos, se eu tivesse no tempo dos outros iniciantes, eu teria mais chances.

(17:24:31) Michel Teló pergunta para Convidado: Wesley! O que uma mulher tem que ter ou fazer para ser incrivelmente sexy? Fala pra gente uma mulher que você considera muito sensual?
Valeu!
(17:29:52) Wesley Schunk : Michel, ela tem que ter um charme grande, um carisma, tem que ter um corpo bonito também, isso ajuda. Não tem uma mulher especifica, a mulher brasileira já é bonita por natureza!

(17:26:01) patricia pergunta para Convidado: vc tem algum vício?
(17:30:41) Wesley Schunk : patricia, tenho! me olhar muito no espelho e eu malho bastante, tenho vicio por academia, eu era mais viciado, agora estou menos.

(16:17:16) Mari pergunta para Convidado: Você vai acompanhar a nova temporada do reality?
(17:31:22) Wesley Schunk : Mari, com certeza, vou tentar acompanhar o máximo possivel quando surgir um tempo!

(17:30:28) tdf pergunta para Convidado: Ficaria com alguém bem mais velho q vc?
(17:32:01) Wesley Schunk : tdf, porque não? rs

(17:30:06) Nely pergunta para Convidado: Vc é a favor de que os ”pobrinhos” vençam porque precisam mais da grana? Ou de que os que mais se destacaram e tiveram carisma vençam?
(17:33:04) Wesley Schunk : Nely, acho que a segunda opção, vc tem como exemplo um candidato que teve carisma e precisava do dinheiro, que era o Daniel. Mas sou a favor de a pessoa vencer pelo carisma. Eu sou fã do Daniel, ele precisava também.

(17:29:38) patricia pergunta para Convidado: no programa existe armação por parte do boninho?
(17:34:51) Wesley Schunk : patricia, não, zero, nenhuma armação não, lembro quando eu tava no hotel ele perguntou se eu estava assistindo a edição, eu disse que não acompanhei nada, ele disse pra eu me virar la dentro, fazer o que eu quiser. mas a edição pode te valorizar também. O Rodrigão é um exemplo dessa manipulação para que ficasse com a fama de gay.

(17:29:23) Taliba pergunta para Convidado: Oi, Wesley. Você já fez alguma cirurgia plástica?
(17:33:18) Wesley Schunk : Taliba, não, nenhuma, zero!

(17:29:16) patricia pergunta para Convidado: vc tem animais de estimação?se sim quais e que raças?

(17:28:45) patricia pergunta para Convidado: vc tem o sonho de se casar,morar junto,dormir agarradinho?
(17:36:48) Wesley Schunk : patricia, com certeza, não ter coisa melhor!

(17:28:38) tdf pergunta para Convidado: Vc demonstrou ser uma pessoa calma, já saiu na porrada com alguém?
(17:35:21) Wesley Schunk : tdf, nenhuma, sou uma pessoa zen!

(17:40:37) Wesley Schunk : Pessoal, agradeço a todos pela presença, foi muito bom esclarecer a todas as perguntas! E vamos acompanhar a nova edição! Me sigam no twitter para ficarem mais próximos de mim no dia a dia, que eu respondo com o maior carinho sempre que ossível! @_wesleyschunk
FONTE: R7