sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ex-BBB Maria participará da nova versão do Casseta e Planeta

A bela esteve em Porto Alegre e concedeu entrevista ao site da RBS TV

 
maria (Foto: Letícia Carlan)
Maria Melillo em visita à Porto Alegre (Foto: Letícia Carlan)
 
Maria Melillo, vencedora do Big Brother Brasil 11, vai substituir Maria Paula na nova versão do programa humorístico da Globo, Casseta e Planeta. Em passagem por Porto Alegre para participar de um evento da emissora, a ex-sister contou ao site da RBS TV sobre o convite para participar do programa: "Eu fui convidada pela turma do Casseta e Planeta. Fiquei muito feliz com o convite". Maria contou ainda que, antes de participar do BBB, atuou na peça "As Filhas da Mãe" durante dois anos: "A peça era uma comédia. Nós ficamos em cartaz no Bibi Ferreira e viajamos bastante pelo interior". Para a sua estreia como atriz na televisão, ela diz que está ansiosa: "eu começo a gravar no início de fevereiro e já estou com um friozinho na barriga". Sobre a expectativa para a participação no programa, ela revela: "Acho os cassetas muito legais. Acredito que vai ser bem divertido".


Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que recebeu após vencer o programa Big Brother Brasil 11,  Maria conta que investiu em imóveis em São Paulo, cidade onde mora: "Agora acredito que vou ficar menos em São Paulo já que as gravações do Casseta e Planeta serão no Rio de Janeiro". Questionada sobre qual foi o maior benefício que o BBB lhe trouxe, ela afirma: "sem dúvida a exposição que tive, pois isso fez com que eu trabalhasse muito mais. Outro fruto da minha participação no programa foi o carinho dos meus fãs. Eu costumo dizer que não sou nada sem eles. Eles que votaram para que eu ganhasse.  É muito bom chegar no aeroporto, por exemplo, e eles estarem lá me esperando". Maria diz que não está acompanhando o Big Brother Brasil 12 por falta de tempo, mas dá uma dica para quem quiser se dar bem no programa: "Ser você mesmo. Não fazer tipo, não tentar inventar uma pessoa que você não é".

FONTE: REDEGLOBO