quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Maria Melillo: “Tenho uma história de superação no Big Brother”


A ex-BBB diz que tem muito orgulho de ter participado do reality show


 

Maria Melillo está muito empolgada com sua nova fase de atriz. Prestes a começar a gravar com a turma do Casseta e Planeta Urgente!, da Globo, a bela não revela nenhum detalhe sobre seu novo trabalho, mas deixa claro que não fará o papel de si mesma no humorístico que estreia em abril.
“Garanto que todos darão muita risada. Vou fazer uma personagem e não eu mesma. Já recebi o roteiro e estou muito feliz. Começamos a gravar no início de fevereiro. Dá aquele friozinho na barriga, que é normal, e estou me preparando com meu coach, Marcio Merriel, que está comigo faz uns sete meses.”
Contudo, antes do programa ir ao ar, Maria Melillo será vista na Marquês de Sapucaí desfilando um modelito desenhado exatamente para ela. A ex-BBB vai sair pela Grande Rio, no Rio de Janeiro, que traz o enredo Eu Acredito Em Você. E Você?.

“Minha fantasia vem falando sobre a fé, da reconstrução do povo judeu. A escola fala de superação por conta do que aconteceu o ano passado quando o barracão pegou fogo. Tem tudo a ver comigo: eu também tenho uma história de superação no Big Brother, tudo que passei dentro da casa, fui ‘humilhada’ e saí vitoriosa. Sou um exemplo de superação.”
Sobre sua saúde, ela desmente tudo o que saiu na mídia sobre estar com câncer ou uma doença mais grave. Com um sorriso no rosto, Maria conta que foi simplesmente um mal estar que qualquer um pode ter.
“Eu não fiz nenhuma operação. Eu passei mal, senti dores como qualquer ser humano e fui fazer exames. Graças a Deus não foi nada, saiu por aí que eu estaria doente, mas não era nada disso. Sabe como são as pessoas, né? Certa vez eu fui ao ginecologista e saiu que eu estava grávida! Eu sou uma pessoa normal, como todo mundo, a gente se sente mal. Estou com a vida corrida, não me alimentava direito por conta de muitos trabalhos, mas estou super bem e feliz.”

FONTE: OFUXICO