segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Maria Melilo: "Não estou pensando em um novo amor"

A ex-BBB conta que está solteira e que pode participar da volta do "Casseta e Planeta": "Estamos em negociações"


Maria Melilo falou como está seu coração depois que chegou ao fim o romance com Wesley Schunk, iniciado no Big Brother Brasil 11". Ela participou do Hair Fashion Show, realizado na noite desta segunda-feira (19), no Hotel Unique, em São Paulo.
Realmente estou solteira, não tenho ninguém . Não estou pensando em um novo amor. Ele foi pros Estados Unidos, que era o que ele queria, e eu estou focada no trabalho", declarou. Maria contou também que pode participar da volta do "Casseta e Planeta, Urgente!", cogitada para o ano que vem: "Estamos em negociações. Eu sou contratada da Globo e o que eles mandarem eu fazer eu faço: novela, o 'Casseta'..."
A atriz comentou ainda sobre a boa forma. "Estou mais magra. Entrei no 'BBB' com 58 Kg e estou com 53 Kg agora. Parei de pegar pesado na musculação. Ainda faço, mas não como antes". No evento, ela foi produzida por Wanderley Nunes.

A ex-BBB com Wanderley Nunes

FONTE: EXTRA