terça-feira, 27 de setembro de 2011



Às vezes é preciso mudar: o que parece não ter solução, deixar tudo para voltar a construir do

 zero, e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo fora, queimar cartas e fotografias,

 esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder

 para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada 

promessa e cada desilusão. Continuarei seguindo minha vida, meu caminho, com ou sem 

você; claro que seria muito diferente com você aqui, mas a vida não é perfeita. Não será nem 

um pouco fácil te esquecer, mas venho rezando muito para que eu esqueça, pois não quero 

sofrer mais. Nisso, somente uma coisa eu tenho a completa certeza: que quando estiver mais

 velha, não olharei para o meu passado e irei rir de tudo isso, porque somente eu sei do que

 eu passei.