quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nicole Bahls e ex-BBB Maria vão ser musas da Grande Rio

Campeã do BBB11 promete estar presente nos ensaios.


Maria (arquivo)

A Grande Rio, conhecida por levar famosos para desfilar na Sapucaí, convidou Nicole Bahls e Maria para virem como musas da escola no carnaval em 2012. A panicat e a ex-BBB estiveram na quadra da escola, nesta quarta-feira, 17, para conhecerem de perto o trabalho da verde e branca de Caxias. A escola trará um enredo sobre superação.

Nicole, que já desfilou pela Mangueira e pela Beija-Flor, vem pela primeira vez defendendo a Grande Rio. “Será minha primeira vez na Grande Rio e estou bem feliz por desfilar em uma escola que tenho grandes amigos como David Brazil. Venho como destaque de chão. Ainda não sei como será a minha fantasia, mas estou ansiosa”, contou.

Já a ex-BBB Maria, que mora em São Paulo e veio ao Rio para conhecer a escola, disse que não vê a hora do carnaval chegar e que adorou conhecer Nicole. “Estou bem feliz em desfilar no Rio, principalmente na Grande Rio. Adorei conhecer a Nicole. Ela é super fofa e nos demos muito bem. Quero estar presente nos ensaios”, disse a morena que acabou de terminar o namoro com Wesley.

FONTE: EGO