segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Wesley e Maria terminam o namoro: “Foi amigável”


Após os primeiros rumores de separação desmentidos pelo casal, Maria Melilo e Wesley Schunk agora confirmam o término no namoro. Procurado por Contigo! Online, o médico confirmou a informação do término amigável. “É isso mesmo, conversamos e terminamos de maneira amigável, sem brigas. Cada um vai seguir sua vida e seus projetos”, afirmou Wesley, que segue na próxima sexta-feira (19) para a Califórnia para uma temporada de estudos de inglês e no próximo ano retoma a residência médica em Nefrologia em Belo Horizonte.
A assessoria de impensa de Maria também confirmou a informação. “Eles estão bem, foi algo amigável. Agora a Maria está no Rio recebendo uma homenagem na escola de samba Grande Rio, onde ela vai desfilar no Carnaval. Os dois estão focados no trabalho. Ele vai estudar nos Estados, enquanto a Maria está focada no trabalho e no curso de teatro”, disse Fábio, assessor da vencedora do BBB 11.
Maria e Wesley se conheceram durante o confinamento na casa do Big Brother Brasil 11. Após o término do programa, os dois assumiram o namoro que durou cerca de seis meses.

Fonte: Contigo!

_________________________

Ex-BBBs Maria Melillo e Wesley Schunk terminam namoro

Casal decidiu colocar um ponto final na relação esta semana

O relacionamento amoroso entre os ex-BBBs Maria Melillo e Wesley Schunk chegou ao fim nesta semana. A notícia foi confirmada pelo empresário da artista, Fábio Nogueira, que informou que a separação foi feita de forma amigável.
Segundo o assessor, a decisão foi tomada em comum acordo, já que cada um busca um rumo profissional. Nos próximos dias, Wesley embarcará para os Estados Unidos onde passará seis meses estudando inglês, e Maria continuará no Brasil focada em sua carreira de atriz.
“A Maria o considera muito, mas agora ela está superfocada no trabalho de atriz e Wesley em seu estudo. Ela gosta muito dele, mas uma coisa que Maria diz é que tudo tem a hora certa neste mundo”, revelou o empresário.
Wesley e Maria se conheceram durante a 11ª edição do Big Brother Brasil, da Globo, onde a atriz se consagrou a grande campeã. Os dois namoraram por cinco meses.

FONTE: O FUXICO

____________________________


Ex-BBBs Maria e Wesley terminam namoro


Após cinco meses de relacionamento, que começou dentro da casa do "Big Brother Brasil 11", chegou ao fim o namoro de Maria Melilo e Wesley Schunk.

Segundo o assessor da vencedora do reality show, Fábio Nogueira, o término foi amigável e os dois estão bem.

A decisão de terminar o relacionamento teria sido de comum acordo.

Maria segue com seus trabalhos na Globo, em eventos e ensaios fotográficos, enquanto Wesley pretende passar uma temporada nos Estados Unidos estudando inglês.


______________________________

Ex-BBBs Wesley e Maria terminam namoro


O namoro entre Wesley e a vencedora do BBB 11, Maria Melillo, acabou, segundo informações do site Ego. Os dois resolveram terminar por causa dos rumos diferentes do casal.

Wesley vai passar uma temporada estudando inglês nos Estados Unidos, enquanto Maria continua no Brasil para aperfeiçoar a carreira de atriz.

O médico disse que retorna em dezembro e planeja voltar a residência médica no próximo ano. Ele ressalta que não houve brigas e a decisão foi tomada de forma "superamigável".

Maria foi procurada pelo site e confirmou a informação. "Cada um segue o seu caminho. O Wesley é uma pessoa maravilhosa, mas não deu", disse a atriz.

___________________________


Wesley e Maria terminam o namoro: "Foi amigável"

Ex-participantes do Big Brother Brasil, Wesley e Maria não estão mais juntos. Em conversa na noite desta quarta-feira (17), o médico afirmou, em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, que chegou ao fim o namoro de cinco meses entre eles. “Conversamos muito e resolvemos terminar esta semana. A decisão foi tomada de forma amigável. Eu quero retomar a minha residência em medicina no ano que vem e até dezembro ficarei nos Estados Unidos para aperfeiçoar meu inglês. Não houve briga”, declarou o bonitão.
Segundo o rapaz, ele já embarca neste fim de semana para os Estados Unidos.
Capa das revistas Playboy e VIP, Maria também foi procurada pela reportagem e, segundo seu assessor, ela não estava se sentindo bem, tomou remédios e foi dormir.

FONTE: VIRGULA

_________________________

Maria e Wesley terminam o namoro


Mais uma relação que começou no 'BBB' terminou nesta quarta-feira, dia 17. Wesley e Maria tiveram uma conversa e decidiram terminar o namoro de cinco meses.

O motivo foi uma viagem que o médico vai fazer já nesta semana. "Eu quero retomar a minha residência em medicina no ano que vem e até dezembro ficarei nos Estados Unidos para aperfeiçoar meu inglês. Não houve briga”, disse em entrevista.

Maria ainda não se pronunciou sobre o término. Segundo o seu assessor, ela tomou remédios para dormir, pois não estava passando bem.

Tadinhha!

FONTE: YAHOO

_________________________

MARIA NO SHOPPING TAMBORÉ


PRA MATAR AS SAUDADES