quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ex-BBB Wesley nega separação de Maria:

 “Pretendo me casar com ela”


Médico disse que notícia de que a garota teria voltado para o ex é insensata

O ex-BBB Wesley Schunk conversou com Contigo! Online  na manhã desta quinta-feira (04) e desmentiu boatos de que ele e Maria Melilo estariam separados, já que ela teria aceitado se casar com o ex-namorado.

“É um absurdo! Estava vendo aqui. São matérias que são plantadas do nada. É muito insensato isso”, disse.

Os dois, que acabam de retornar de uma viagem para lá de romântica para Los Angeles, na Califórnia, estariam mais felizes do que nunca. “Ficamos uma semana por lá em lua de mel. A gente está superfeliz, em um momento muito bom de nossas vidas.”

Quanto a subir ao altar com Maria, Wesley é claro.
“É um plano que a gente sempre teve. Eu pretendo me casar com ela”, completou o rapaz. (CB)

FONTE: CONTIGO

_____________________________


Ex-BBB Maria nega ter recebido pedido de casamento de ex: 'Amo o Wesley'

Campeã do BBB11 lamentou no Twitter os rumores com o seu nome: 'Como tem gente que quer destruir a felicidade das pessoas'.


Maria Melilo desmentiu, no Twitter, que tenha sido pedida em casamento por um ex-namorado, conforme noticiou o jornal "Agora SP".  "Acordeir agora e estou passada com o que estao falando na imprenssa! Que absurdo isso. Não recebi convite de casamento de ninguém, muito menos aceitei. Eu e o Wesley estamos juntos. Eu o amo. Meu Deus, como tem gente que quer destruir a felicidade das pessoas", esbrevejou a campeão do BBB11.

Em julho, Maria e Wesley fizeram uma viagem de férias para a Califórnia, nos Estados Unidos, e postaram várias fotos alegres em suas redes sociais.

FONTE: EGO