quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ex-BBB Maria nega estrelismo. ‘Estão fazendo um complô contra mim’


Segundo a ex-sister ela não deu piti em evento e as pessoas estão criando histórias para prejudicar a imagem dela.


 Divulgação/-Divulgação


Muito foi falado sobre suposto piti que a ex-BBB Maria teria dado durante um evento em Barretos, em São Paulo, no início deste mês. Mas, segundo a ex-sister essa história não passa de um complô contra ela. “Estão fazendo um complô contra mim e isso me chateia muito. As pessoas estão criando histórias para prejudicar minha imagem”, disse.

De acordo com Maria, ela realmente teve um carro só para ela e seguranças, mas não foi um pedido dela. “Fui convidada para o evento pela Globo, não fui convidada como os outros ex-bbbs. A Globo que pediu o carro e os seguranças e eu nem sabia disso, Também não conheço a tal produtora que disseram e nem estive em banca de jornal”, contou.

Maria disse ainda que continua a mesma pessoa de antes do programa. “Continuo simpática e falo com todos os fãs. Também não tenho nada contra nenhum deles, nem contra o Mau Mau que não fede e nem cheira para mim. Falei com ele, com a Paulinha, com o Cris e com todos os outros. Mas, não tenho muito assunto para conversar, pois não tenho o mesmo contato que eles têm entre eles. Estou trabalhando muito e minha vida está corrida. Não guardo ressentimentos de nenhum deles. Todos somos iguais, quando morremos vamos todos para o mesmo lugar”, finalizou.

FONTE: EGO

_________________________

Wesley e Maria terminam namoro que durou cinco meses

"Conversamos muito e resolvemos terminar o namoro esta semana.'', disse o ex-BBB



Depois de cinco meses, chegou ao fim o namoro dos ex-BBBs Wesley e Maria. Segundo Wesley disse ao EGO nesta quarta-feira, 17, o casal resolveu terminar o relacionamento por causa dos caminhos diferentes que cada um quer seguir na vida. Wesley viaja este fim de semana para um temporada de estudos de inglês na Califórnia, e Maria quer ser atriz no Brasil.

"Conversamos muito e resolvemos terminar o namoro esta semana. A decisão foi tomada de forma superamigável. Eu quero retomar a minha residência em medicina no ano que vem e até dezembro ficarei nos Estados Unidos para aperfeiçoar meu inglês. Não houve briga", disse Wesley ao EGO.

Procurada pelo site, Maria também confirmou o término.

"Cada um segue o seu caminho. Eu continuo no Brasil, dando continuidade aos meus estudos, trabalhando. O Wesley é uma pessoa maravilhosa, mas não deu."
A viagem de Wesley para estudar inglês é um sonho antigo do ex-BBB. No ano que vem ele retomará a residência em Nefrologia em Belo Horizonte.

"Nosso término aconteceu de forma ponderada e tranquila. O que acontece é que cada um tem um rumo diferente", disse Wesley.

Namoro no BBB

O namoro de Wesley e Maria começou no "BBB11". No início do programa, Maria chegou a ficar com Mau Mau, mas o relacionamento não foi adiante. Wesley, que entrou no programa após seu começo, nunca escondeu que gostava da modelo e se declarou para ela. Depois de muita insistência, conseguiu conquistar o coração da futura vencedora do reality show da Rede Globo.

FONTE: MEIONORTE

_________________

Ex-BBBs Maria e Wesley terminam namoro


Divulgação
Após cinco meses de relacionamento, que começou dentro da casa do “Big Brother Brasil 11″, chegou ao fim o namoro de Maria Melilo e Wesley Schunk.
Segundo o assessor da vencedora do reality show, Fábio Nogueira, o término foi amigável e os dois estão bem.
A decisão de terminar o relacionamento teria sido de comum acordo.
Maria segue com seus trabalhos na Globo, em eventos e ensaios fotográficos, enquanto Wesley pretende passar uma temporada nos Estados Unidos estudando inglês.

FONTE: TODO CANAL

___________________

Ex-BBBs Wesley e Maria terminam namoro
Wesley vai estudar inglês na Califórnia e a vencedora do reality show quer seguir a carreira de atriz


Depois de cinco meses, chegou ao fim o namoro dos ex-BBBs Wesley e Maria. Segundo Wesley, o casal resolveu terminar o relacionamento por causa dos caminhos diferentes que cada um quer seguir na vida. Wesley viaja este fim de semana para um temporada de estudos de inglês na Califórnia, e Maria quer ser atriz no Brasil.
"Conversamos muito e resolvemos terminar o namoro esta semana. A decisão foi tomada de forma superamigável. Eu quero retomar a minha residência em medicina no ano que vem e até dezembro ficarei nos Estados Unidos para aperfeiçoar meu inglês. Não houve briga", disse Wesley em entrevista ao site EGO.

 Maria também confirmou o fim do relacionamento e declarou "Cada um segue o seu caminho. Eu continuo no Brasil, dando continuidade aos meus estudos, trabalhando. O Wesley é uma pessoa maravilhosa, mas não deu." afirmou a milionária.

FONTE: NEMTECONTO

________________________

"Foi Wesley quem terminou o namoro", diz assessor de Maria Melilo

O médico e ex-BBB, que viaja para temporada de quatro meses nos EUA na segunda-feira (22), dá outra versão: "Foi um consenso"


Prestes a embarcar para uma temporada de estudos nos Estados Unidos, Wesley Schunk decidiu ir solteiro. O médico e ex-BBB terminou o namoro de cinco meses com a modelo Maria Melilo, que conheceu dentro do confinamento da 11ª edição do reality show da Rede Globo.
Segundo a assessoria de imprensa de Maria, "Wesley está indo para os Estados Unidos fazer um curso de inglês", e decidiu por um fim no relacionamento. "A Maria está bem, ela só elogia ele. O namoro não estava dando certo por causa da distância. Ela está trabalhando muito, estudando teatro, e ele quer seguir com a vida
No entanto, Wesley contou que foi um consenso entre eles. "Foi amigável", disse ele ao iG Gente. O ex-BBB despistou quando questionado se teria outra pessoa. Logo após anunciarem o término, nessa quarta-feira (17), "uma fã twittou que ele está com outra namorada em Vitória, mas isso é mentira", disse o assessor da modelo.
Na última semana, foi noticiado que Maria teria recebido um pedido de casamento de um ex-namorado. "Isso não aconteceu", finalizou o assessor. Nesta sexta-feira (19), Maria segue para Curitiba onde fotografa nova campanha da Nutrilatina.

FONTE: GENTE BABADO