domingo, 2 de setembro de 2012

Maria Melilo diz que nenhum dos "cassetas" tentou ficar com ela.

A atriz Maria Melilo, 28, contou que nunca foi cantada por nenhum dos colegas de "Casseta & Planeta Vai Fundo" (Globo).

"Eles são super-respeitosos e são casados", afirmou ela, que está solteira. "Nunca deram em cima de mim, não."

Em entrevista recente, a ex-integrante da trupe, Maria Paula, revelou que todos os integrantes haviam tentado ficar com ela.

Maria estará de volta na nova temporada do humorístico, que começa a ser gravada em setembro e deve ir ao ar em novembro.

"Acho que eu tenho crescido a cada gravação", afirmou. "Como atriz, tenho aprendido muito."

"Tenho adorado cada hora fazer um personagem diferente", contou. "Você tem que estar toda hora criando coisa novas."

  Clique na foto abaixo para ver galeria de fotos
Maria Melilo vestida de astronauta para o "Casseta & Planeta"
Maria Melilo vestida de astronauta para o "Casseta & Planeta"

Ela também afirmou que, apesar de estar focada no programa, aceitaria participar de uma novela da emissora entre uma temporada e outra.

"Quem sabe um dia, se rolar, com certeza, eu estou disposta a trabalhar", disse.

Sobre o prêmio milionário que ganhou como vencedora do "Big Brother Brasil 11", ela disse que o dinheiro está usando "muito bem aplicado".

"Investi e comprei alguns imóveis em São Paulo", revelou. "Não sou de extravasar, não. Dinheiro você tem que tomar muito cuidado porque se extravasar ele voa."

"Eu gosto de viver bem, mas com o pé no chão", contou. "Você não precisa gastar milhões para viver bem."

Fonte: F5 (Vitor Moreno/Matheus Cabral/TV Globo )