quinta-feira, 12 de abril de 2012


Maria Melilo: ‘Estou colhendo os frutos do BBB’

Maria Melilo. Foto: Agnews
Maria Melilo, 29, vencedora do "Big Brother Brasil 11" disse em entrevista à revista “Quem” como investiu o prêmio do programa e contou sobre a experiência de participar do "Casseta & Planeta Vai Fundo". Ela não renega o rótulo de ex-BBB, pelo contrário, diz que esta colhendo os frutos do programa.

“Estar no humor ao lado dos cassetas é a realização de um grande sonho. Assistia ao programa e era fã. Eu não poderia estar em lugar melhor. Tenho uma veia cômica e está sendo bem legal a experiência. Sempre quis trabalhar como atriz, antes do BBB eu já trabalhava com teatro. Estou muito feliz de estar ao lado desses feras. Estou aprendendo mais a cada dia que passa”, disse Maria.

A ex-BBB disse para a revista que investiu o dinheiro do prêmio e comprou imóveis em São Paulo. “Gastei pouco e deixei muita coisa guardada. Hoje vivo do meu trabalho”, conta a nova humorista.


Fonte: Yahoo! Omg!