quarta-feira, 25 de abril de 2012


Ex-BBB ''com orgulho'', Maria Melilo fala sobre a nova fase no Casseta & Planeta
''Sou uma mulher fogosa''
Maria foi escalada como ''a gostosa'' do Casseta & Planeta e diz que se sente
 muito bem nesse papel


Nosso encontro com Maria Melilo, 28 anos, se deu exatamente um ano e um dia após ela deixar a casa do Big Brother Brasil com 1,5 milhão de reais no bolso. Nessa mesma data, uma sexta-feira (29) de março, ela estreou como integrante do humorístico Casseta & Planeta Vai Fundo. ''Tudo aconteceu muito rápido, desde que eu saí da casa as coisas foram bem intensas. Mas eu fiz testes para conseguir esse trabalho. Nada é fácil na vida'', disse a ex-BBB, que garante não se importar em carregar essa marca em sua carreira de atriz. ''Eu nem penso sobre isso. Se as pessoas me veem como ex-BBB ou atriz do Casseta tanto faz. Eu deixo a  vida me levar. E faço meu trabalho com muito amor e dedicação. Não me importo com o que os outros vão falar, sei que tudo o que está acontecendo na minha vida agora veio graças à exposição que eu tive na casa.'' Bem resolvida e sem temer críticas ou comparações com a  antecessora Maria Paula, 41, Maria se dedica bastante para provar que tem talento. Todos os fins de semana ela conta com a ajuda do coach Márcio Mehiel, 42, em São Paulo, com quem estuda cada cena para chegar pronta ao set. ''Beleza pode ajudar, mas não é tudo. É preciso estudar e sou fiel a isso. Estou agarrando essa chance com unhas e dentes.''

Pegadora, não!
Como de costume na turma do Casseta & Planeta, Maria ocupa o posto de ''gostosa'' do humorístico, que por 17 anos foi de Maria Paula, e se sente à vontade na função. ''Eu não sei se sou uma mulher gostosa, mas as pessoas dizem que sou. Sou uma mulher bonita e que faz o perfil da gostosa. Para mim, é fácil incorporar esse papel. Não fico intimidada de forma alguma, sou bem resolvida'', gaba-se a moça, que foi responsável por cenas provocantes na edição do BBB 11, em 2011, ao fazer striptease diante das câmeras. ''Sou fogosa, namoradeira. Não sou pegadora, gosto de namorar mesmo, não curto ficar sozinha'', explica a moça, que mantém uma relação de cerca de cinco anos com o lutador e empresário Rodrigo Comotti, 32. ''Por enquanto não terá casamento. Mal tenho tempo de fazer a unha, imagine de casar... Mas pretendo usar véu e grinalda e ter uns dois filhos daqui a cinco anos.''
Leia reportagem completa em CONTIGO! nas bancas nesta quarta-feira (25)



maria melilo
''Não sou uma mulher consumista. Não vou ao shopping torrar dinheiro.Gosto de viajar, comer fora...''

Maria Melilo
Maria Melilo
Fonte: Contigo