sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SAUDADES E LEMBRANÇAS...


Eitaaaaaaa!! saudade é a palavra que eu mais gosto ... existem dois tipos de saudades
saudade boaaa e aquela doida, a  saudade também se mistura com as lembranças.
a saudade boa é aquela que vem junto com fases da vida vividas, de lembranças gostosas e
recordações felizes a saudade doida e aquela que vem com lembranças de momentos não tão 
bons... mais que na vida é necessário passar.
Vocês lembram quando falei num outro momento de ciclos da vida?
então a saudade também faz parte de um ciclo....É muito bom saber
que eu deixei lembranças boas pra vocês e essas lembranças lhes causam saudades minhas.
mais lembrem-se : SAUDADES SIM TRISTEZA NUNCA.
sabe!! eu estava lembrando a primeira vez que achei esse blog... nem sei como 
foi, mais acho que foi destino mesmo,lembro que fiquei na moita sem graça de entrar.
até que um dia resolvi entrar e fui muito bem recebida... o tempo passou algumas pessoas torceram o
nariz pra mim,por esse meu jeito de falar o "PORTUGUÊS CLARO",isso assustou,me senti
uma "MERDA" mais naquele mesmo instante descobri o valor da amizade percebi que existiam 
pessoas que gostavam de mim daquele jeito ... isso foi importante pra mim.
Mais também pude aprender com essas pessoas que criticaram que temos que respeitar 
o espaço e vontades do outro e esse só foi o começo da minha história aqui...
SINCERAMENTE!! fico orgulhosa de perceber que consegui sem experiencia alguma em blog
e com a ajuda da minha amada SI e de todas vocês que o  blog fosse respeitado até mesmo 
pelos URUBUS.rs.
Mais pra mim o que realmente valeu a pena foi percebe que deixei coisas boas,que pude aprender 
e ensinar também porque tudo nessa vida é uma troca...se você passa coisas boas naturalmente
vai receber coisas boas...O mais importante e estar com a consciência tranquila de que fizemos
sempre a coisa certa.ahhh e  saudade!! dessa nunca vamos nos livrar seja ela boa ou ruim...porque 
faz parte da nossa vida do nosso ciclo,o mais importante e tentar fazer dela sempre lembranças
boas de momentos que vivemos de pessoas que gostamos...

VIVAM SEMPRE SUAS VIDAS COM TODA A INTENSIDADE QUE 
PUDEREM ...PORQUE PIOR QUE UM HOMEM SEM CORAÇÃO E
UM HOMEM SEM SAUDADES E LEMBRANÇAS...