sábado, 22 de outubro de 2011

Ex-BBB Maria sobe o morro e mostra estilo inspirado no hip hop com toque funk


Vencedora do ‘Big Brother Brasil 11’ diz que vai realizar sonho ao estrear na Avenida


POR ROBERTA PIRRO
Rio - Enquanto a ex-BBB Maria Melilo acerta se entra ou não no ‘Casseta & Planeta’, na volta do humorístico à grade da Globo ano que vem, a paulista aproveita as horas livres para conhecer a Cidade Maravilhosa. Um dos pontos escolhidos para começar o tour foi o Morro Dona Marta, em Botafogo, onde a ex-sister aproveitou a paisagem para fazer um ensaio de moda colorido, com pegada funk-hip hop.

“Queria conhecer o Rio e ir a uma comunidade, mas não sabia como entrar. Fiquei feliz em fazer essas fotos no Dona Marta. É um outro mundo. A gente não imagina o que existe por lá. As pessoas são supercarinhosas. É uma cidade dentro da cidade”, avaliou.

E, se para o D Mulher Maria deu um aperitivo de suas curvas sinuosas, na edição especial ‘O Mundo de Playboy’ a morena mostra tudo o que tem direito, na capa e no recheio da revista, em fotos inéditas feitas por J.R. Duran, na Argentina. “Fiquei lisonjeada por ser escolhida entre tantas mulheres bonitas”, confessou a moça, eleita musa da Grande Rio. “É a minha primeira vez no Carnaval carioca. Sempre quis desfilar numa escola de samba e agora vou realizar o meu sonho. Vou me esforçar ao máximo para corresponder às expectativas da escola”.

Foto: Davi Borges/ Divulgação

Para seguir o visual de Maria nas fotos, aposte em leggings coloridas, maiôs sensuais, tops e shorts, todos em tecidos que estiquem e puxem. Depois, suba no salto e ‘sissi’.

FONTE: O DIA