segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ex-BBB Maria Melilo é apresentada como musa da Grande Rio


 
 
A noite era para coroar a nova rainha de bateria Ana Furtado. Mas quem brilhou na quadra da Grande Rio foi a ex-BBB Maria Melilo. A atriz atraiu todos os holofotes em sua apresentação como musa da escola e causou muito alvoroço na comunidade de Duque de Caxais, na noite de sábado.
 
 

“Foi uma emoção indescritível. Já estou prevendo como será na avenida. Vou me dedicar ao máximo para fazer jus ao convite tão especial e carinhoso que a escola me fez. Foi minha primeira vez na quadra e espero voltar muitas vezes até o Carnaval. Adorei a comunidade Caxiense”, disse Maria, animada.

 

Mesmo sem saber nada sobre sua fantasia na folia, a morena já está preocupada em se apresentar bem nos eventos da Grande Rio. Para isso contratou o estilista e figurinista Marcio Carvalho, que cuida do visual de várias rainhas e musas da folia carioca. “Observei o quanto a apresentação é importante e diferenciada no mundo do samba, é um universo interessantíssimo”, destacou a arriz, que pretende ainda fazer aulas de samba para fazer bem na avenida.


FONTE: EXTRA