sábado, 15 de outubro de 2011

Maria intensifica a malhação e a dieta para estrear como musa da Grande Rio: “Acredito em mim nesse carnaval”, diz




A um dia de ser apresentada oficialmente como musa da escola Grande Rio, a ex-BBB Maria Melilo itensifica a malhação e a dieta, e tenta controlar a ansiedade. Maria será oficialmente apresentada neste sábado, na quadra da escola, em Duque de Caxias, no Rio.
"Estou muito ansiosa. Será minha primeira vez numa escola de samba e a expectativa é grande”, diz a atriz, admiradora assumida do carnaval. “Como todo brasileiro, tenho uma atração natural pelo ritmo, me identifico com o senso de coletividade que existe numa escola de samba.”
Para fazer bonito na avenida, a bela vem tendo aulas de samba e promete arrassar. “Como sugere o enredo, acredito em mim nesse carnaval!”, diz, se referindo ao enredo “Eu acredito em você, e você?” da escola.
Depois de sua apresentação na quadra da escola, a bela sabe que poderá correr boates de um possível convite para ser rainha, e, desde já, tenta minimizar o assunto: "Já estou muito feliz em ser musa".

FONTE: EXTRA