quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Solteira, Maria relembra DRs do BBB e confessa: 'Adoro discutir a relação'

Maria Melilo (Foto: Encontro com Fátima Bernardes / TV Globo)

Qual o casal que nunca discutiu a relação? No Encontro desta quarta-feira, 15, a ex-BBB Maria Melilo confessou que é fã de discutir a relação: "Eu adoro DR, acho que uma das coisas que eu mais faço é DR. As minhas DRs duram horas e horas, eu não paro de falar. Uma das coisas que eu mais fazia no BBB era discutir a relação. Eu esqueci das câmera e fazia o que eu tinha vontade".

Porém, ela explica que prefere discutir de forma divertida: "Eu já levo de forma bem humorada para não ir para o lado da briga. Minhas DRs são sempre muito engraçadas".

Solteira, Maria explica que está sentindo falta das DRs: "Mas aí a gente discute com as amigas".Clique no link: Encontro para ver o vídeo do programa e relembre as DRs de Maria Melilo no BBB.