quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Maria comenta declaração de Bial: 'Se eu soubesse, tinha dado uns beijinhos'

Ex-BBB revela que admira muito o apresentador e diz: ‘Vejo como um pai’
Maria Melilo (Foto: Encontro com Fátima Bernardes / TV Globo)

No Encontro que foi ao ar nesta terça-feira, 15, Bial foi questionado por Dan Stulbach sobre o que ele gostaria de ter vivenciado no BBB e quem ele gostaria de ser. Bial brincou e logo depois deu sua resposta: “Não vou falar que eu quis ser o Alemão porque a Fani pode ficar sem graça. E gostaria de ter sido o Wesley para dar uns beijinhos na Maria”.

No Encontro desta quarta-feria, 15, chegou a hora de Maria comentar o assunto. A morena brincou e disse: “Poxa, se eu soubesse antes, podia ter dado uns beijinhos no Bial”. A ex-BBB também deixou seu recado para o apresentador. “Bial, querido, um grande beijo, você está no meu coração. Vejo o Bial como um pai, que guiava a gente no programa”, disse ela, que completou: “Mas eu acho o Bial um gato”.Clique no link: Encontro para ver o vídeo do programa.