terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Maria Melilo brinca sobre declaração de Bial: 'Se eu soubesse antes'

Apresentador disse no 'Encontro com Fátima' que queria estar no lugar de Wesley, que namorou a ex-BBB, para 'dar uns beijos nela'.

Maria Melilo brincou em seu Instagram sobre o comentário que Pedro Bial fez no programa"Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira, 14. Durante entrevista, o apresentador declarou que queria estar no lugar de Wesley, que se envolveu com a ex-BBB durante o confinamento, para dar "uns beijos nela". "Ah, Bial! Se eu soubesse antes...", disse Maria em seu Instagram.

Ao EGO, a vencedora da 11ª edição do "Big Brother Brasil" comentou a sua relação com o apresentador: "O Bial é um querido, sempre muito carinhoso comigo. Fiquei lisonjeada com o que ele falou de mim".