quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vestida de noiva, Maria conta que sonha em se casar na igreja e
ter um casal de filhos.

O Casseta & Planeta Vai Fundo dessa sexta-feira, 11/05, vai falar sobre casamento. Vestida de noiva para a gravação, Maria Melilo, que está namorando desde setembro do ano passado com o lutador e empresário Rodrigo Comotti, conta que sonha em se casar na igreja e ter um casal de filhos. “Me vestir de noiva é sempre emocionante. Como a maioria das mulheres, eu sonho em me casar na igreja, fazer festa… tenho certeza que serei uma ótima esposa, mas não penso em me casar agora. Acho que ainda está muito cedo”. Aos 28 anos, a atriz também faz planos de ser mãe. “Quero ser mãe daqui a quatro ou cinco anos, pretendo ter um casal. Acho que vou ser carinhosa e muito coruja”, revela Maria.

Para assistir o vídeo clique no link: Casamento - tema da próxima sexta, 11/05/2012.
Casseta & Planeta Vai fundo vai ao ar às sextas-feiras, logo após o Globo Repórter. O programa tem redação de Claudio Manoel, Helio de La Peña, Reinaldo, Marcelo Madureira, Hubert, Beto Silva, Fabito Rychter, Alessandro Goldbach, Ricardo VR, Fernando Aragão, Fábio Porchart, Allan Sieber, Arnaldo Branco, Mederihjon Corumbá e Gueminho. A direção de núcleo é de Mauricio Farias e direção geral de Claudio Manoel.

Fonte: Casseta & Planeta Vai Fundo