segunda-feira, 14 de maio de 2012

Maria Melilo posta foto em seu twitter com sua mãe, D. Alícia.

Eu e minha mãe a pessoa q mais amo no mundo!!!Obrigada Deus por ter me dado ela como minha mãe.
 
D. Alícia e Maria          Fonte: @melilomariareal

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Dr. Wesley posta foto em seu twitter com sua mãe, D. Davina.
“À vc MÃE... à todas as MÃES, que são, que querem ser, que sonham ser e que de alguma forma se sentem MÃE, meu muito obrigado, meu sincero reconhecimento e meu amor e carinho Eterno!” 
D. Davina  e Wesley       Fonte: @_wesleyschunk