segunda-feira, 29 de julho de 2013

Maria Melillo mostra aula de jiu-jitsu: 'É bom para ocupar a cabeça'

De férias da TV desde a participação no 'Casseta e Planeta', a ex-BBB prepara-se para voltar ao teatro e diz que não está solteira.
Serginho Moraes, o treinador, posa com Maria no tatame

Maria Melillo contraria a maioria das mulheres ao revelar que não quer perder peso. "Estou bem", diz ela, que está com 53kg e mede 1,63m. Mas o corpoem forma não caiu do céu. A ex-BBB pratica musculação de segunda à sexta, boxe e jiu-jitsu de uma a duas vezes por semana. Musculação ela faz religiosamente desde os 13 anos, mas lutas são sua paixão.
Já fazia jiu-jitsu antes de entrar para o BBB, e estou retomando agora. A luta ajuda a definir, é um trabalho bem bacana para o corpo. Já sinto diferença em um mês de treino. Não quero emagrecer, não faço pensando nisso, mas claro que fazer atividade física acaba emagrecendo. E tem o lado da defesa pessoal, que eu penso também. A gente tem de se prevenir, né?", diz.
Maria costuma, inclusive, acompanhar lutas, como o MMA. "Sempre gostei, acompanho e torço mesmo", conta ela, que não fica sem praticar atividade física. "Não tem nada melhor pra ocupar a cabeça. Faz bem para o corpo e para a mente". E o coração, Maria, está ocupado? A atriz faz mistério para responder. 
"Estou conhecendo uma pessoa. Mas a gente tem mesmo de falar sobre isso?", esquiva-se ela, deixando no ar se o escolhido é uma pessoa do meio artístico
A ex-BBB, que participou da última fase do programa "Casseta & Planeta", continua investindo na carreira de atriz. Em breve, deve estrear uma comédia em São Paulo, com texto de Ronaldo Fiambroni escrito especialmente para ela. “Maria, a Borralheira”. "Vamos ficar um mês em cartaz em São Paulo, no Teatro Bibi Ferreira, e depois viajaremos pelo Brasil. Ainda estamos escolhendo o restante do elenco".
Maria mostra a força para o treinador

Até lá, Maria continua curtindo férias. Ela já esteve em Curitiba e em Nova York, onde gosta de sair para dançar. "Não sou consumista, gosto de comer bem, ir a bons restaurantes, conhecer a cidade. Acabo fazendo umas comprinhas, claro. Mas o que mais gosto é de sair para dançar".

EGO (Foto: Divulgação / José Devanir da Silva)