terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

‘Já passei por isso’, diz Maria sobre a falta de atitude dos homens no BBB

Para a campeã do BBB 11, as mulheres da casa são mais ‘atiradas’
O anfitrião do programa ‘A Eliminação’, Bruno de Luca, recebeu no último domingo os ex-BBBs Renata Dávila, Daniel Rolim, Maria Melilo e André Gabeh para mais um debate sobre o que anda rolando na casa mais vigiada do Brasil. Campeã do BBB 11, Maria não gostou nada do comportamento de Yuri na última semana: “Yuri mandou mal essa semana. Vi uma cena em que ele estava bem revoltado, dizendo que o prêmio já é dele. Isso foi grosseiro, todo mundo ali está competindo e quer o prêmio”. Clique no link "A Eliminação" para assistir o vídeo.

Mas um assunto foi consenso entre as duas ex-sisters: a falta de atitude dos homens da casa. “Os homens dessa edição são parecidos com os da minha: as mulheres querem e os homens não querem muito [romance]. Já passei por isso”, brinca Maria, referindo-se a seu difícil relacionamento com MauMau quando os dois estavam na casa do BBB 11. 

Renatinha concorda. “Yuri e Natalia estão fazendo a casa ficar mais animadinha com esse romance. Mas me explica o que é o André com aquela ‘paradeza’ toda, tendo aquele mulherão [Fernanda] do lado. Isso na minha terra tem outro nome!”, diz ela, que enxerga em Eliéser a “única esperança” das mulheres: “A mulherada está caindo em cima dele”.

A loura aproveitou para alfinetar seus ex-companheiros de confinamento: “Quando eu tava na casa era complicado conviver com aquele povo chato, tinha muita gente sem graça. Você acorda de TPM e dá de cara com a Fabiana falando do marido, da saudade de casa, a outra [Jaqueline] falando do galo, de comprar galinheiro pro galo... Todo mundo lá era gente boa, mas tem umas pessoas que eu quero longe!”, desabafou.